Capítulo 104 💭

3.5K 124 2
                                    

Alice Narrando 🍒

Sempre aguardei esse momento, dês dos primeiros meses da minha gestação.

Mais agora tô muito confusa, não sei o que fazer, bom acho que a invasão já acabo, não ouço mais barulho de tiros.

As dores vão e vem, acho que são as famosas contrações, mais sei que vai dá tudo certo.

Nas minhas contas, ainda falta um mês pra eu completar nove meses de gestação, mais se Brayan quís vir antes, não tenho o que fazer.

Manu: Tenta fica calma Alice.

Eu tô tentando o máximo possível! Eu só grito quando as dores vem, aí o negócio fica feio.

Miguel: Não entendo como Isadora consegue dormir no meio de tanta confusão.

Eu: Melhor mesmo ela tá dormindo, se não ela ia se apavorar.

Começo a ouvir passos vindo até o porão, e peço a Deus que seja Pedro. Sério meu filho não pode nascer em um porão!

Pra minha sorte, é ele e o Rafael.

Assim que ele entra, meu coração dispara, só de ver que ele tá vivo, fico muito aliviada. Mais um detalhe chama minha atenção, sua perna tá infachada e ele tem alguns ematomas pelo corpo.

Manu: Você vai fica parado aí ou vai leva Alice pro hospital?!

Pedro: Vamo Alice.

Consigo andar até o carro, e no momento em que entro no carro, as dores vem de uma vez.

Eu: AAAA!

Pedro: Que foi?!

Eu: Dirige logo essa porra pro hospital!

E ele acelerou mesmo, e em menos de dez minutos chegamos na frente do hospital, que ainda bem fica perto do morro.

Primeiro ele entra e chama uns médicos, e depois surge vários médicos e me colocam em uma cadeira de rodas.

E eu só gritando de tanta dor!

...

Minutos depois tudo já estava preparado pro meu parto, as dores muito forte, não sei se vou aguentar...

Já na sala de parto, estão vários médicos e o Pedro que vai assistir ao parto.

Aperto muito forte a mão dele, acho que quase quebrei um osso.

Médico: Força Alice força!

Tô tentando! Acha que é fácil?!

Pedro: Vai amor faz força!

Eu: Vai toma no cu!

Fico fazendo muita força mesmo, tô muito suada ai meu Deus será que eu não vou conseguir fazer meu filho nascer?

Preço forças a Deus e a minha querida mãe, pra que dê tudo certo.

Faço mais e mais força, mais o bebê não sai! Já fico desesperada, com medo de perder meu filho.

Começo a chorar, meu filho não pode morrer!

Fico com isso na cabeça, faço ainda mais força.

Médico: Isso Alice! Tá quase.

Sério não aguento mais, não tenho mais forças... Tô me sentindo fraca...

Pedro: Só mais um pouco amor. - ele me dá um selinho.

Eu: Desculpa. - falo em meio às lágrimas.

Médico: Só mais um vez Alice! Tenta!

Ok vamo lá!

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora