38

6.9K 239 0
                                    

ALICE 🍒

Já tava envergonhada com o Alex e o Pedro me olhando.

Alex: Não sabia que tu tinha voltado Alice.

Alice: É eu voltei hoje. - falei meio envergonhada.

Manu: Alice esse é o Rafael. - apontou pra ele.

Alice: Eu já conheci ele , inclusive me ajudou com as malas.

Os meninos se juntaram pra almoçar com nós duas.

Alex: Então Alice , qual foi o motivo pra tu sai do morro e demora pra volta ?

Manu: Para de se curioso Alex!

Alice: Tudo bem Manu. Minha mãe tava doente , com câncer e eu fui ajudar ela sabe , ajudar meu pai... Foi um momento bem difícil.

Falar desse assunto ainda me deixa triste.

Alex: Nossa que barra , mais você volto então tá tudo bem com sua mãe ?

Ele perguntou na inocência , ele não deve saber que minha mãe morreu.

Alice: Não. Infelizmente ela faleceu.

Sinto meus olhos enchendo de lágrimas.

Alex ficou sem graça e os outros me olharam com pena.

Fiquei desconfortável , pedi licença e sai da mesa. Sai porque me deu muita vontade de chorar e eu não ia chora na frente do pessoal.

Fui até a praça do morro , eu precisava de ar. Sentei em um banco de cabeça baixa e deixei algumas lágrimas cair.

Quando vi alguém sentando do meu lado e pra minha surpresa era o Pedro.

Pedro: Sinto muito Alice pela sua mãe.

Ele disse e me abraçou. Confesso que eu fiquei sem reação , não esperava isso dele.

Ficamos um tempo abraçados até eu finalmente me acalma.

Alice: Desculpa acabei molhando sua blusa com meu choro. - sorri sem graça.

Pedro: De boa Alice.

Alice: É eu vou pra casa.

Pedro: Fica bem Alice , se precisa eu tô aqui.

Alice: Obrigado.

Ele deu um beijo na minha testa e saiu.

Sério tô muito surpresa com esse "carinho" do Pedro. Quando ele me viu na casa dele nem falo comigo , e agora ele veio todo carinhoso.

Mais eu gostei disso.

Fui pra casa , tomei banho e dormi.

Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora