ALEX ☯️
Já no hospital fomos pra recepção.
Alex: Queremos informações sobre a garota que chegou aqui vítima de afogamento , o nome dela é Alice Garcia.
Recepcionista: Vocês são parentes dela ?
Manu: Moça ela é nossa amiga , a gente tava com ela quando o acidente aconteceu.
Recepcionista: Tudo bem , aguardem um pouco.
Alex: Obrigada.
A moça saiu mais não demoro muito pra volta.
Recepcionista: Então a paciente está na UTI. O caso dela é grave , ela bateu muito forte com a cabeça e está desacordada.
Ágata: Meu Deus! - sentou na cadeira e começou a chora.
Alex: A gente pode vê ela ?
Recepcionista: Só quando ela acordar.
Alex: Valeu.
Não dava pra acreditar que um simples dia na praia , terminaria nessa tragédia!
ALICE 🍒
Uma semana depois.
Abro olho e fecho várias vezes até me acostumar com a claridade. Olhei em volta assustada , pois estou em um quarto de hospital!
Manu: Alice! Você acordo! - veio e me abraçou.
Alice: O que aconteceu?!
Manu: Uma longa história , depois a gente te conta... O que importa é que você acordo!
Ágata: Vou chama a enfermeira!
Ela saiu do quarto.
Manu: Tava com saudades de você Alice , esses últimos dias foram difíceis...
Alice: A gente vai te tempo de sobra pra mata essa saudade. - beijei a testa dela.
Realmente não me lembro muito o que aconteceu , pelo jeito eu tô faz vários dias no hospital.
Logo Ágata voltou com uma enfermeira.
Rebeca: Olá Alice! Como está se sentindo ?
Alice: Oi , tô me sentindo bem só minha cabeça dói um pouco.
Rebeca: Vou te dar um remédio. Você deve tá confusa , depois suas amigas vão explicar o que aconteceu.
Alice: Sim tô bem confusa...
Depois de um tempo conversando com a Rebeca , ela disse que vou fica mais uma semana aqui no hospital. Pois preciso me recuperar 100%.
As meninas contaram tudo o que aconteceu e eu nem acreditei que tô viva! E depois dessa acho que nunca mais piso em uma praia!
...
Uma semana depois.
Finalmente hoje vou embora do hospital!
Não aguento mais fica aqui. Tô morrendo de saudade da minha casinha , durante os dias que fiquei aqui , meus pais me visitaram minha mãe implorou pra mim volta a mora com eles , só que eu já disse que não!
Acabei meu banho e vesti a roupa que Manu trouxe pra mim.
Manu: Pronta pra i embora?!
Alice: Com certeza!
Manu: Alex veio busca a gente , tá lá fora esperando.
Alice: Então vamos!
Me despedi da Rebeca e fui pro carro.
Alice: Oi Alex! Muito obrigado por te me ajudado aquele dia , nunca vou esquecer.
Dei um abraço nele.
Alex: Imagina Alice.
Durante o caminho fui pensando várias coisas.
A Manu foi uma grande amiga , passou todo esse tempo no hospital comigo. Ela sim é uma amiga de verdade , assim como Ágata também é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
FanfictionAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...