03

12.8K 533 3
                                    

Alice 🍒

O caminho pro morro é longe e depois de duas horas eu finalmente cheguei! Antes de me mudar eu vim aqui uma vez pra procurar alguma casa , e pra fala a verdade fiquei assustada a primeira vez , afinal não é sempre que eu vejo cara armado pra todo lado!

Parei meu carro na entrada e um cara até que bonito veio e bateu na janela.

Desconhecido: Sai dor carro! - falou quando eu abri a janela do carro.

Não vi esse daí na primeira vez que vim e provavelmente ele também não me viu aqui.

Alice: Ok!  - sai do carro.

Ele me olhou dos pés a cabeça , não entendi e até fiquei sem graça.

Desconhecido: O que tu quer aqui o patricinha ? - riu igual idiota.

Alice: Eu tenho nome e ele não é patricinha! Aluguei uma casa aqui. - já estava super irritada!

Desconhecido: Calma aí mina não precisa fica brava. - ele pegou um radinho na cintura. - Vou confirma essas idéia com patrão.

Apenas revirei os olhos , já vi que vou passa muita raiva aqui.

Enquanto ele falava com o "patrão" eu fiquei olhando ao redor , e até que não é tão ruim assim esse lugar , é perigoso pelo que já ouvi falar mais eu tô sentindo que vou viver muita coisa boa aqui!

Finalmente o cara desliga o rádio e se aproxima de mim.

Desconhecido: Então você que é a nova moradora a tal de Alice ? - me olhou novamente de cima a baixo.

Qual o problema desse cara?!

Alice: Sim sou eu e você quem é ?

Desconhecido: Satisfação sou o Bruno. estendeu a mão e eu o cumprimentei.

Não demoro muito até chega um homem de moto e parar na minha frente. Tirou o capacete e a primeira coisa que eu pensei foi : que gato!

Bruno: Essa é a mina nova. - apontou pra mim.

Desconhecido: Satisfação Alice , eu sou o Pedro dono disso aqui tudo.

Metido ele né ?!

Alice: Prazer então Pedro eu posso entra ? Eu tô super cansada e quero conhece minha casa nova.

Realmente eu já tava doida pra i pra nova casa , tava morrendo de cansaço.

Pedro: Vai lá mina. Tu já sabe onde é né ?

Alice: Sei!

Segui o caminho finalmente e fui pra minha casa , eu tô muito feliz não acredito que tive coragem de sai da casa dos meus pais e vir mora aqui , é uma mudança radical.

Tirei as mala do carro , coloquei meu carrinho na garagem e fui organizar minhas coisas , e depois fui dormi.



Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora