ALICE 🍒
Sai do hospital e fui pra uma praça que tem perto. Sentei em um banca e fiquei pensando em tudo.
Não tem muito tempo que eu fui morar no morro , as coisas estavam indo tão bem!
E do nada eu recebo a notícia que minha mãe ta doente , e o pior é que não tem mais jeito.Minha vida mudou de uma hora pra outra , antes minha rotina era de boa , agora minha rotina é ficar no hospital , volta pra casa dos meus pais , toma um banho e retorna de novo pro hospital.
Esses últimos dias serviram pra mim pensa bastante , eu acho que na vida temos que passar por coisas ruins pra que outras boas cheguem. E talvez seja isso mesmo.
Olhei ao redor e vi várias crianças felizes brincando , uns adultos sentados nós bancos... Todos felizes enquanto eu não tenho nenhum motivo pra tá feliz , eu tô parecendo um zumbi no meio de todos.
Fiquei mais um tempo no parque e fui pra casa.
Entrei no meu antigo quarto , fui direto pro banheiro tirei toda minha roupa e me olhei no espelho.
Eu não me reconheço mais , eu sempre fui vaidosa e agora tô magra , sem vida , sem brilho nos olhos. Meu rosto demonstra puro cansaço! Eu tô um caco!
Começo meu banho e como sempre encostei na parede e fiquei chorando. Isso já viro rotina , eu preciso chorar todo dia assim eu me sinto aliviada.
Não tá sendo fácil , eu queria ser mais forte mais não consigo...
Depois de um tempo sai do banho , coloquei uma roupa de frio , peguei meu celular e sai de casa sem comer nada mesmo.
Na verdade nem lembro direito a última vez que eu me alimentei bem , ultimamente eu só como uma fruta e tomo danone.
...
Entro no quarto e meu pai tá sentado na poltrona.
Renato: Oi filha tudo bem ?
Alice: Não. Se eu disser que sim vou estar mentindo.
Renato: Vamos lá fora. - dei um beijo na testa da minha mãe e sai.
Renato: A Doutora Carolina falou comigo.
Alice: Minha mãe tá morrendo pai , eu não posso ficar sem ela!
Renato: Eu sei filha , eu não sei mais o que fazer. Eu sinto muito.
Alice: No fundo eu ainda tinha esperança.
Renato: Eu também meu amor.
Nos abraçamos.
Renato: Eu tô aqui pra você filha , eu sempre vou estar.
Por mais que ele me fale isso sempre , eu não consigo ficar bem.
Alice: É tão difícil pai. Eu te amo.
Renato: Eu também amo você.
Só esse abraço do meu pai pra me deixar mais calma.
Renato: Filha vai pra casa você tá precisando descansa.
Alice: Não pai.
Renato: Vai sim você tá cansada e nem tá se alimentando direito.
Alice: Tudo bem , eu vou ir.
Realmente eu tô muito cansada.
Fui pra casa só me joguei na cama e dormi.
RENATO ✔️
Tô tentando me manter forte pela Alice , mais não tá sendo nada fácil! Só eu sei como tô destruído por dentro.
Eu dou todo apoio pra Alice mais eu também preciso de um apoio... Enfim tá sendo tudo muito difícil.
Minha cabeça tá uma confusão , eu não paro de pensar nas coisas em como nossa vida mudou de uma hora pra outra!
Eu passei a maior parte da minha vida ao lado da Angela , momentos bons e ruins. E agora tudo isso acabou pois ela tá numa cama de hospital. Cada dia piorando mais.
Minha esposa tá cada vez mais doente , os cabelos dela caíram quase todos... Ela tá muito diferente , seu rosto não tem mais brilho , não tem mais vida!
Se eu tivesse percebido antes , talvez ela estaria melhor agora. Não dava pra imaginar que ela tava com câncer. As vezes eu me sinto culpado por tudo isso.
Ainda bem que Alice foi pra casa , ela tava precisando. Ela tá passando muito tempo no hospital.
Me dói ver minha mulher numa cama de hospital e ver minha filha se acabando também , ela não se cuida mais e tá até magra.
Fui pro quarto vê a Angela , a mesma tava acordada olhando o teto.
Renato: Oi meu amor. - dei um beijo na testa dela.
Angela: Oi tá tudo bem ? Você tava chorado né ?
Ela percebeu realmente eu tava chorando , assim eu me alívio.
Renato: Não , eu não tava.
Eu sei que não adianta mentir , mais prefiro fala que não tava.
Angela: Eu sei que tava... Cadê a Alice ?
Renato: Foi pra casa , ela precisava descansa.
Angela: Entendi , amor eu sei que eu tô pior , eu não vou aguenta por muito tempo... Eu tô sentindo. - começou a chorar.
Renato: Eu sinto muito , eu não queria que isso acontecesse. Eu amo muito você.
Angela: Eu também te amo Renato.
Nos abraçamos.
Angela: Cuida bem da nossa filha , nunca abandone ela... E não deixe de ser feliz Renato.
Renato: Eu vou cuida muito bem da nossa filha.
Nós ficamos a tarde toda abraçados e relembrando os velhos tempos. Quando deu 20:00 a Alice voltou.
Nós ficamos a tarde inteira abraçados juntos, quando era 20:00 a Alice chegou.
Ela ficou com a mãe dela e eu fui pra casa.
A nossa casa ficou um vazio desde que a Angela tá no hospital , é muito solitário aqui.
Fui pro meu quarto , tomei um banho preparei uma janta rápida e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Encontramos Por Acaso ✨ ( Revisando )
FanfictionAlice uma jovem garota que está em busca de uma nova vida , resolve se mudar pra um morro. Mesmo sendo rica e podendo ter tudo o que quiser , ela decide ir viver uma nova realidade , onde faz novos amigos e conhece o Amor da sua vida... Mas como nad...