A Notícia

2.7K 105 19
                                    

Somos 5 garotas, todas nós somos fãs de uma banda chamada CNCO, eu me chamo "Heloisa", e minhas amigas se chamam "Eduarda", "Desterro", "Maria clara", e "Larissa", nos conhecemos por acaso, todas se mudaram para a Espanha, mas antes de nos conhecermos aconteceram muitas coisas.

Pra começo de historia eu sou do Brasil e vou contar como me mudei pra Espanha.

Eu estava na escola quando recebi a "notícia"

  (A diretora me chamou)

Eu: me chamou diretora?

Diret: sim, sentisse aqui querida, a sua mãe quer falar com vc.

Eu: minha mãe?? (falei espantada)

Diret: sim, pegue o telefone ela tem uma notícia pra você.

peguei o telefone, meio preocupada com essa tal notícia.

Eu: oi mãe!

Mãe: oi filha!!

Eu: me disseram que vc quer falar comigo!

Mãe: filha tenho que te dizer uma coisa muito importante, lembra que eu te falei que seu pai iria sair do emprego!

Eu: sim, eu me lembro, mas porque isso é tão importante?

Mãe: ele recebeu outra oferta de emprego, mas o problema é que essa empresa não é daqui.

Eu: como assim não é daqui, não estou entendendo nada!

Mãe: filha, pro seu pai trabalhar nessa nova empresa precisamos nos mudar!

Eu: o que? (falo me levantando da cadeira) como assim precisamos nos mudar mãe?

Mãe: isso mesmo filha, a empresa onde seu pai vai trabalhar fica na.....**

Eu: fica onde... mãe.... mãe?

Diret: calma querida a ligação deve ter caído, acho melhor você voltar pra aula, quando vc for pra casa, você conversa com sua mãe direito.

Eu: ok, obrigada diretora.... (voltei pra aula, mas quem disse que eu me concentrei) fiquei pensando no que minha mãe me disse.

   ~pra onde a gente vai se mudar?

   ~será que vai ser pra fora do pais?

Mau podia esperar pra chegar em casa, quando o sinal tocou, fui correndo pra casa, quando cheguei lá, vi todas as coisas de casa dentro de caixas, tudo estava fora do lugar, corri pro meu quarto, quando olhei, vi minha mãe arrumando minhas coisas

Eu: então é verdade iremos mesmo nos mudar.

Mãe: sim Heloisa, mas não fique triste, vai ser melhor pra você!

Eu: melhor pra quem, pra mim que não vai ser, eu já me acostumei aqui mãe, vai ser muito difícil eu me acostumar em outro lugar que não conheço!

Mãe: filha olhe pra mim, tomar essa decisão não foi tão fácil assim, eu e seu pai pensamos muito em você, e achamos que essa foi a melhor decisão, você vai estudar fora do pais, imagina como isso vai ser bom pro seu futuro.

Eu: fora do país, então vamos embora do brasil?

Mãe: sim, eu sei que vc sabe falar muito bem essa lingua, eu já vi você cantando aquelas músicas daquela banda latina, qual o nome mesmo?

Eu: CNCO!

Mãe: essa mesma.

Eu: então você esta falando do espanhol, mas mãe pra qual país a gente vai se mudar, acho que vc está enrolando demais pra contar!

Mãe: tudo bem vou te falar, ou vc prefere adivinhar.

Eu: mãe fala logo por favor (falo morrendo de curiosidade)

Mãe: tudo bem, é a...

Eu: ...a o que mãe?!!

Mãe: a Espanha!!

Eu: "Espanha" (falo com os olhos arregalados)

~Não acredito......

Continua...

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora