"Se Beijaram"

456 28 2
                                    

Essa festa vai dar o que falar...

*******Heloisa narrando********

Depois que conversei com o Erick, tomei um banho, já era noite, e ouvi minha mãe me chamar, quando desci vi a Bruna sentada no sofá da sala.

Eu: ei... o que vc está fazendo aqui na minha casa??

Mãe: filha não seja mal educada, a Bruna é nossa vizinha, e eu encontrei com ela ontem e chamei ela pra jantar com a gente!

Eu: como é, pq vc fez isso??

Mãe: filha vcs estudam na mesma escola, a Bruna me falou que vcs são amigas!

Eu: isso ñ é verdade - falo alto.

Bru: acontece que a Helo não quer se aproximar de mim!

Eu: vc sabe muito bem pq - falo encarando ela.

Mãe: e pq seria?

Bru: as amigas dela não gostam de mim, e influenciam ela - fala rápido e em bom tom.

Mãe: que história é essa, suas amigas não podem te privar de fazer novos amigos!

Eu: mãe isso é mentira, essa garota é uma falsa, ela me odeia, e vivi perseguindo eu e as minhas amigas!

Bru: não é verdade, eu tentei me aproximar de vcs, mas as meninas não me aceitaram, e vc fez o mesmo, só queria que vc me desse uma chance de nós sermos amigas!

Eu: vc tá louca menina, o que vc tem na cabeça - falo irritada.

Mãe: para Helo, não foi essa educação que eu te dei, ela só veio aqui como amiga, o que custa vc aceitar a amizade dela!

Eu: custa muito, mãe vc não conhece essa garota como eu conheço, ela só pensa em me prejudicar, e eu sei muito bem qual é a intenção dela!

Bru: vc não me conhece Helo, posso ser bem diferente do que vc imagina, mas se vc não quer minha amizade, não posso fazer nada - fala cruzando os braços.

Eu: não quero nada que venha de vc, agora sai da minha casa ok - falo apontando o dedo pra porta.

Mãe: não estou te entendendo Helo!

Bru: não tudo bem eu saio, é melhor, foi um prazer conhecer a senhora!

Mãe: igualmente minha querida!

Bru: e quem sabe um dia eu e a Helo viramos amigas né!

Eu: até parece - sussurro.

Mãe: assim espero!

Bru: tchau, boa noite.

Mãe: boa noite!

- minha mãe leva ela até a porta, e ela saí, graças a Deus.

Mãe: o que vc fez Helo, pq vc tratou a menina dessa forma?

Eu: mãe, essa menina é uma mal caráter!

Mãe: por acaso vc conhece ela direito pra falar isso, pq aqui ela se mostrou uma pessoa muito simpática!

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora