Um Novo Começo

158 11 0
                                    

   Me corroía por dentro...

Estava trancado no meu quarto desde ontem a noite depois da conversa com a Helo, e eu não estava querendo falar com ninguém.

Zabd: Erick, desde ontem que vc está dentro desse quarto, será que dá pra abrir a porta e conversar com a gente?!

Chris: o Joel já nos contou tudo!

Jo: Chris não fala!!

Eu: galera por favor, eu só quero ficar sozinho - grito.

Jo: desculpa ter falado Erick!!

Eu: tudo bem, mas por favor me deixem só.

Minutos depois pude ouvir o silêncio e junto dele veio os meus pensamentos que me diziam o quanto fui um babaca por não demonstrar meu amor por ela e deixá-la pensar que a distância nos separaria, e no final separou.

*******Heloisa narrando*******

A distância separa, o tempo passa e tudo vai ficando mais óbvio, eu e o Erick éramos de "mundos diferentes" uma garota brasileira comum e um astro do pop latino cubano, irônico a vida sempre achou um jeito de nos separar, então pq teríamos que lutar pra ficar juntos se o destino nos designou caminhos diferentes.

Meu amor já não era tão claro como antes, a admiração como fã continuava igual, e o orgulho por ele se tornar o que sempre sonhou continuava tbm, isso era o verdadeiro sentindo de ser uma CNCOwner, mas buscava saber o verdadeiro sentindo de amar.

*Chamada de video*

Duda: oi amiga!!

Eu: oii, como vc está?

Duda: eu tô ótima, e vc me diz como está?

Eu: bom, não muito bem no momento!!

Duda: olha... eu sei o que aconteceu, os meninos ficaram sabendo e o Richard me contou.

Eu: que legal, agora todos já sabem que fui traída muito antes de ter uma relação - falo sarcástica.

Duda: não fica assim, somos seus amigos, e eu sei que vc não está bem, e é por isso que tô aqui pra conversar!!

Eu: obrigada, mas se vc sabe de tudo, tbm sabe que não tenho nada pra falar sobre isso.

Duda: vcs já conversaram?

Eu: conversar, o Erick escolheu não me dizer e ficou escondendo de mim, então pq eu ia querer conversar sobre isso com ele!

Duda: pra se resolverem Helo, eu sei que vc gosta dele, ou não estaria assim.

Eu: é por isso que não quero conversar, ele tem o livro arbítrio pra poder fazer o que quiser, a gente não tem nenhuma relação oficial e ele já deixou claro que não vamos dar certo.

Duda: vc acha que o amor de vcs não merece uma chance?

Eu: eu só não quero mais prende-lo em uma relação que não vai vingar, ele não confiou em mim e mentiu.

Duda: se ele mentiu é pq não queria te fazer sofrer, pq sabia que vc não iria mais confiar nele e ia acabar assim, mas uma coisa que não tenho dúvidas é de que ele gosta de vc, ele mostrou isso quando vc estava aqui e te ajudou com todos aqueles problemas.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora