Encanto

177 19 0
                                    

  Desse sonho não queria acordar...

   - No dia seguinte.

Acordei e dei de cara com meus pais me olhando da porta, só então percebi que havia dormido com o Erick, chamo ele e o mesmo acorda, com um belo sorriso no rosto, sorriso esse que se fecha ao ver meus pais.

Pai: aproveitaram muito bem a noite passada não é - fala sarcástico.

Mãe: vcs não...

Eu: pra começo de história, sim nós dormimos juntos mas nada além disso - falo interrompendo ela.

Eri: me desculpe, não deveria ter dormido aqui no quarto da Helo, nós ficamos conversando até tarde e acabamos pegando no sono.

Pai: esses jovens de hj!!

Mãe: isso nem se compara com o que a gente fazia na nossa juventude.

Pai: querida isso não vem ao caso!!

Mãe: é tem razão - fala rindo.

Eu: como assim, o que faziam?

  - Percebi que meu pai ficou meio nervoso com a pergunta e começou a gaguejar.

Mãe: filha não faça perguntas, o assunto agora é vcs, vamos levantem já está tarde, vou preparar um café pra vcs.

  - Logo eles saem, eu e Erick ficamos nos olhando e começamos a dar risadas.

Eri: desculpa mesmo Helo.

Eu: tudo bem, nem tivemos culpa, estávamos exaustos!!

Eri: mesmo assim, foi muito bom estar ao seu lado, e espero que seja assim daqui em diante.

Eu: daqui em diante?

Eri: não falamos mais sobre o assunto, mas Helo tudo que quero é te fazer feliz.

Eu: ah Erick vc já faz, mas não vou negar que tenho medo.

Eri: sei que pode ser complicado no começo, mas por vc eu enfrento qualquer coisa!

Eu: quero muito ficar com vc, só não vamos ter pressa, estamos passando por um momento delicado, com tudo isso que aconteceu com o Richard - falo andando de um lado pro outro.

Eri: tem razão, vamos ter bastante tempo pra pensar em nós, enquanto isso o Richard é mais importante, mas agora eu preciso voltar pra casa!

Eu: sim, vamos descer, vc toma café e pedi pra um dos meninos vim te buscar.

Logo descemos e fomos pra cozinha, depois do café, Chris veio buscar o Erick e Chris nos disse que a polícia havia dito que tinham pistas do paradeiro de Richard, o que era uma boa notícia, Erick disse que depois queria conversar comigo e ficou combinado da gente se encontrar na casa dele amanhã a tarde.

*******Nicolas narrando********

Em mim só existia um sentimento de ódio, que me dominava cada vez mais, Benjamim me ligou falando pra eu ir até o galpão, pois era minha vez de ficar de olho no Richard, pra mim não havia motivo algum pra ter pego ele, pois quem eu mais queria no lugar dele era o Erick, por um momento jurei que se o visse na minha frente acabaria definitivamente com ele, chegando lá vi Richard desacordado.

Ben: finalmente!!

Eu: já tô aqui não tô, e pq ele tá desacordado?

Ben: tava precisando de um castigo, e apaguei ele.

Eu: cara vc não precisa fazer isso com ele.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora