Ele falava se aproximando ainda mais de mim e...
- Na mesma hora o Nicolas apareceu, e nos afastamos imediatamente.
Nic: que bom que vc ainda está aqui Helo, será que podemos conversar??
Eu: pode ser!
Nic: pode ir Erick, eu fico aqui com ela!
- Percebi uma certa tensão rolando ali
Eri: não, eu falei pra ela que vou ficar aqui, até a mãe dela chegar!
Nic: não precisa, eu tô aqui, aliás nós temos que conversar, então não precisa vc ficar ok.
Eri: mas eu faço questão!
Nic: não sei pra quê, pode ir embora Erick, vc não é muito ocupado não pra ficar aqui perdendo tempo - fala meio alterado.
Eri: não tenho nada importante pra fazer hoje, e ficar aqui com a Helo não é nenhuma perda de tempo se vc quer saber - fala um pouco irritado.
- Descido me pronunciar, pq algo de estranho tava acontecendo.
Eu: peraí... o que tá rolando aqui?
Nic: nada!
Eu: como nada, vcs estão dando patadas um no outro sem nenhum motivo então?!
Eri: digamos que não fomos com a cara um do outro!
Eu: mas eu pensei que vcs estavam virando amigos!
Nic: eu amigo desse "mauricinho" sem chance - fala num tom provocativo.
Eri: do que você me chamou - fala irritado.
Eu: calma Erick!
- Fico entre os dois, como forma de evitar alguma coisa.
Nic: de mauricinho pq, vc acha que eu tenho medo de vc?
Eu: chega Nicolas, para com essas provocações ridículas, vc não é assim, pq vc tá tratando o Erick dessa forma?
Nic: agora vc vai defender ele?
Eu: não tô defendendo ninguém, mas isso que vc tá fazendo é uma palhaçada!!
Eri: esse cara é um idiota, e não vou permitir que vc me chame assim outra vez entendeu, só não acabo com vc por causa da Helo!!
Nic: não tenho medo de vc, você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho, vou acabar com sua raça - fala indo pra cima do Erick.
- logo seguro o Nicolas pelo braço.
Eu: por favor Nicolas, o que tá acontecendo com vc??
Ele olha pra mim, talvez ele tenha percebido meu olhar de decepção ao ver ele agindo assim.
Eu: Erick vai embora por favor!!
Eri: não vou deixar vc sozinha com esse cara!!
Eu: ele não vai me fazer nada eu juro, só... vai embora por favor!!
Eri: ok, vou fazer isso por vc!!
- Em seguida ele saí.
Nic: Helo eu....
Eu: isso é sério Nicolas, é sério que vc é tão idiota assim!!!
Nic: Helo me escuta...
Eu: pra quê Nicolas me diz, literalmente eu... eu não sei quem é vc, quantas faces vc tem me fala - falo irritada.
Nic: se vc parasse pra me escutar!!
Eu: tá bom, fala então!!
Nic: vc não percebe mesmo eu falando pra vc, não faz diferença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCOwners
FanfictionCinco garotas brasileiras se conheceram por acaso na cidade da Barcelona na Espanha. Se tornaram melhores amigas, vivendo muitas aventuras, descobrindo segredos, conquistando seus sonhos e buscando o verdadeiro sentido de ser uma CNCOwner.