Conflitos

163 13 1
                                    

  Me faz muito feliz....

******Heloisa narrando******

Dois jovens apaixonados, com uma química incrivelmente única, pela primeira vez, tínhamos a sensação de que estar juntos era maravilhoso, ele sempre tentou me deixar feliz, e eu por outro lado deixava meus sentimentos de lado e tentava sufoca-los dentro de mim, Erick apareceu muito antes da minha vida, mas eu não tinha a capacidade de entender o que sentia por ser fã, e como fã eu o admirava pelo seu talento, só então quando o conheci como pessoa, com suas manias, seus defeitos e convivendo, pude entender o sentimento novo chamado amor crescer dentro de mim.

Embora tudo parecesse perfeito, por estar com quem sempre admirei e tudo mais, tanto eu, quanto às meninas éramos muito cobradas por algumas fãs, se é que poderia chamar de fã alguém que não deseja a felicidade de quem elas dizem tanto amar, com toda aquela legião de fãs, o que a gente mais queria era o sucesso dos nossos meninos, nesse mês eu aprendi a lidar com essas coisas e me importar somente com as palavras positivas que recebíamos.

Todas as tardes eu ia até a casa dos meninos pra conversar com minha mãe, ela ia ficar aquele mês todo por lá, o que me deixa chateada, pq além de me despedir do Erick e dos meninos, teria que me despedir dela no msm dia tbm.

Mãe: então filha, já pensou naquilo que me falou sobre o Erick?

Eu: não tenho uma resposta concreta ainda.

Mãe: tá mais pra sim ou pra não?

Eu: tá mais pra, mais ou menos.

Mãe: tem medo?

Eu: digamos que sim!!

Mãe: vc tem que ver o que é melhor pro seu futuro, ir pros Estados Unidos te beneficiaria nos estudos?

Eu: lá é onde mais se tem oportunidade, mas eu me sinto bem aqui tbm.

Mãe: e sobre o Erick?

Eu: morar com ele seria uma mudança e tanto, eu amo ele, confio nele tbm e não seria tão mau assim, embora outro lado diga que seja loucura!!

Mãe: é uma decisão importante, mas tbm não é algo impossível de resolver, logo logo vc vai ter sua resposta.

Eu: assim espero, pq quanto mais penso, mais me confundo!!

Mãe: vai dar tudo certo - diz ela me abraçando.

Eu: me diga, como a senhora se sente estando de volta?

Mãe: é um pouco dolorido relembrar aquele acontecimento, sem dúvidas, mas eu estou bem.

Eu: mesmo?

Mãe: sim, eu sinto que estou em paz interiormente, por isso amanhã vou no cemitério colocar algumas flores no túmulo, quer vir comigo?

Eu: pode ser.

Mãe: você já foi lá?

Eu: sim, eu acho que precisava enfrentar minhas angústias, não foi fácil ver que ali estava o meu pai sabe, ainda mas quando imagino que ele poderia estar aqui, eu...

Mãe: eu entendo filha - diz ela me interrompendo e logo me abraça.

Eu: desculpe - digo enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

Mãe: é uma história muito delicada pra nós, só que não podemos deixar a dor nos consumir, pois a única coisa que quero sentir quando lembrar dele, é saudade!!

Eu: eu, entendo mãe.

Depois da nossa conversa, nos juntamos aos meninos para jantar naquela noite, eu e o Erick fomos pra sala de cinema logo depois.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora