Te Quiero - Final.

230 14 0
                                    

  Franzo o cenho e ela concorda...

Nos últimos meses Lisa e eu estudamos muito, nosso quarto estava uma zona, cheio de anotações e papéis perdidos, tínhamos mudado nossa rotina radicalmente, assim dizia a Lisa.

Erick e eu estávamos fazendo esse namoro a distância dar certo, falar com ele era um dos momentos mais relaxantes que eu tinha durante o dia, ele me acalmava me dava conselhos e a cima de tudo me apoiava, uma semana antes da prova, eu e as meninas fizemos uma surpresa pra Maria Clara no seu aniversário, só que pra Maria foi mais surpreendente ainda o Chris não ter lembrado, o que consequentemente estragou tudo.

Eu: não acredito que o Chris não lembrou!!

Lari: a gente passou um tempão falando sobre essa surpresa pra ele!!

Duda: a Maria tá péssima.

Lis: mas quem não ficaria?!

Deste: pois é, o Chris não falou com ela o dia todo!!

Estávamos conversando na frente da casa da Maria que depois da surpresa pediu pra gente deixá-la sozinha, Chris havia viajado para o Equador dois dias atrás, e o combinado seria fazer uma surpresa no vídeo chamada, quando a gente surpreendese ela, mas nós que fomos literalmente surpreendidas.

Eu: agora já era, melhor nós irmos e deixar eles se resolverem depois!

[...]

*Chamada de vídeo*

Eu: olá!

Eri: finalmente atendeu.

Eu: desculpa, fui pegar as correspondências e veio isso!

Eri: o resultado da prova?

Eu: sim!

Eri: então, vc vai abrir agora?

Eu:...

Eri: Heloisa?

Eu: sim... eu vou abrir.

Eri: o que deu??

Eu: eu acho que vc vai ter que me aturar nas suas próximas fériaaaas!!!

Eri: eu sabia.... sabia que iria conseguir meu amor.

No final valeu muito todo o esforço que fizemos, eu e Lisa havíamos passado e a gente só tinha o que comemorar, ter voltado pro Brasil não seria ruim, só não me sentiria em casa como me sinto aqui, o que era bem irônico, por todo o medo que sentia só de me imaginar em outro lugar que não fosse o Brasil, e com tudo que aconteceu com minha família, podia sentir que meu pai se orgulhava de mim por eu não ter desistido dos meus sonhos.

A noite eu e as meninas saímos pra comemorar nossa permanência definitiva, fomos pro shopping e nos encontramos na praça de alimentação.

Duda: sabíamos que vcs iam conseguir!!

Deste: parabéns meninas!

Lari: eu ia matar vcs se não tivessem conseguido - ela ri.

Eu: pois ainda bem que conseguimos!!

Lis: também a gente estudou pra caramba, e ficou muito mais fácil.

Eu: agora só temos que nos preocupar em arrumar um novo lugar pra morar!

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora