Quem é Você

263 22 6
                                    

Mas ardia muito...

********Heloisa narrando*********

Aquela cena não saia da minha cabeça, estava muito preocupada, mau conseguia me concentrar na aula, e eu a me perguntar o que estava acontecendo lá fora com os dois, imaginei que eles seriam suspensos.

Duda: gente pq será que eles brigaram daquele jeito??

Lari: só pode ter sido pela Helo, tipo o motivo deles se odiarem não é pq eles gostam dela.

Eu apenas ouvia elas conversando sem dizer nada, mas eu era a culpada mesmo, só pq eu não conseguia escolher um dos dois, pois não era possível eu estar gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, a não ser que sejam sentimentos diferentes, só não compreendia eles, já tentei me afastar e parece que só piorou tudo, o meu maior medo estava se concretizando.

Eu: professor, eu posso ir no banheiro?

Prof: sim, mas não demore muito.

Sai e fui até a diretoria pra ver se eles ainda estavam lá, mas acabo encontrando a diretora.

Dire: algum problema senhorita?

Eu: não diretora, eu estou procurando...

Dire: procurando quem?

Eu: olha, será que eu posso falar com o Nicolas ou com o Erick?

Dire: ahh é isso, eles estão na enfermaria, mas é melhor vc voltar pra aula!

Eu: eu vou, mais...

Dire: mais nada, eles estão suspensos, se é isso que vc quer saber, agora volte pra aula - fala me interrompendo.

Eu: tudo bem diretora!

- Não tive outra opção, e voltei pra aula, depois das aulas o sinal tocou.

M/Clara: a essa hora eles já devem ter ido embora!

Lari: vamos esperar o Joel sair da sala, talvez ele saiba de alguma coisa.

Eu: eles foram suspensos!!

Deste: como sabe?

Eu: na hora que eu sai pra ir no banheiro, fui na diretoria e encontrei com a diretora e ela me falou.

Duda: já era esperado!

Lari: pois é.

- logo vemos o Joel vindo até nós.

Jo: oi meninas, tão sabendo que eles foram suspensos né?

Lari: sim, a Helo acabou de nos falar!

Eu: e vc sabe por quanto tempo?

Jo: o Erick foi na sala pegar as coisas dele, pelo o que ele me contou vai ser por 10 dias!

M/Clara: nossa, tudo isso??

Jo: parece que sim!

Eu: meu deus, Joel será que teria algum problema eu visitar ele hj?

Jo: claro que não, se vc quiser pode ir agora comigo, e se as meninas quiserem ir tbm não tem problema.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora