Na Casa dos Meninos

401 29 7
                                    

   Pois aquele não era o momento certo...

  - As meninas voltam pra sala.

Duda: iai Larissa como vc está?

Eu: melhor, já passou meu mal estar!

Deste: que bom.

M/Clara: esse remédio te curou bem rápido mesmo né - fala olhando pro Joel e rindo.

Eu: cala a boca Maria - falo encarando ela e rindo depois.

Jo: cadê o Erick meninas?

Eu: e cadê a Helo?

Duda: ahh eles dois estão lá no pátio conversando.

Eu: ata, eles tem conversado muito esses dias né.

M/Clara: tem mesmo, tadinho do Nicolas, a Helo devia da uma chance pra ele!

Duda: não acho, ela e o Erick combinam mais.

Jo: tbm acho, olha eu não conheço muito bem esse Nicolas, mas o Erick gosta muito da Helo, e não tô falando isso pq ele é meu amigo não, nunca vi o Erick assim por uma garota.

Eu: mas acontece que o Nicolas sempre esteve com a Helo, sempre esteve disposto a ajudar ela, e a gente tbm.

M/Clara: ninguém sabe o que ela sente pelo Nicolas, mas acho que ela gosta muito dele, agora com o Erick na jogada, não que eu não torça pelo casal Helerick né, mas...

Duda: mas o Nicolas é muito misterioso ninguém sabe nada da vida dele, e ele é estranho as vezes - ela completa.

  - Estávamos conversando, e a Helo entra na sala, e imediatamente mudamos de assunto.

*******Heloisa narrando********

Eu: oii... do que vcs estavam falando?

Lari: oii Helo, nós estávamos falando da festa, né gente??

Jo: é, cadê o Erick?

Eu: ele foi falar com o Nicolas - falo meio preocupada.

Jo: ele me falou do Nicolas, e eu sei que eles...

Eu: é eles se detestam, sei lá não acho uma boa ideia deixar eles sozinhos!

M/Clara: será possível eles brigarem aqui na escola, eles levariam uma suspensão na hora, eles tem cabeça e sabem usar muito bem.

Eu: vdd, melhor não pensar mais nisso, bom vcs falavam sobre a festa né?

Ficamos conversando por alguns minutos, até o sinal tocar, o Joel foi pra sua sala, e logo o professor chega, depois das aulas fui embora, o Erick me falou que tinha convidado o Nicolas pra festa, mas ele disse que ele não aceitou o convite, e ainda foi grosso com ele, o que não foi uma novidade pra mim, depois me despedi dele, e minha mãe veio me buscar.

No dia seguinte depois da escola, eu e as meninas fomos pra casa da Duda, de lá nos iríamos pra "Casa dos Meninos", o Richard ia nós buscar lá.

Depois que almoçamos, fomos pro quarto da Duda pra gente se arrumar, ficamos conversando, e colocamos uma das músicas novas, que a propósito eu estava amando.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora