A Primeira Vista (show)

680 49 1
                                    

  Tinha quase certeza do que a Duda ia falar, mas eu posso estar enganada, e a curiosidade tomou conta de mim...

  - Ficamos conversando pelo caminho, até que chegamos na minha casa.

M/Clara: até que enfim, nossa tô muito curiosa!

Eu: todas nós estamos, então vamos pro jardim!!

  - Seguimos pro jardim.

Duda: bom meninas o que eu tenho pra contar, é uma coisa maravilhosa e muito séria tbm.

Lari: agora fiquei preocupada!

Duda: preciso que guardem esse segredo.

Eu: não se preocupa, ninguém vai falar nada.

M/Clara: eu prometo.

Lari: boca fechada!!

Deste: de mim não vai sair nenhuma palavra.

Duda: obrigada, eu confio em vcs, bom foi assim, naquele dia que nós estavamos no shopping eu encontrei com... o Richard!!!

Eu: aaaaa eu sabia!!

Lari: fala sério!!

Deste: nossa, e como foi??

M/Clara: aii, conta tudo quero saber de todos os detalhes!!

  - Ela começou a explicar o que tinha acontecido, eu e as meninas ficamos de boca aberta.

Eu: meu Deus, nossa eu imaginei que vc tinha encontrado com alguns dos meninos, e pensei no Richard, mas imaginar que ele ia da o número dele pra vc, sério isso é inacreditável.

M/Clara: não acredito, mano que sorte que vc tem, ahhh pq eu não encontrei com o Chris tbm, quero o número dele agora!!

Lari: Maria não seja invejosa.

M/Clara: não é inveja tá, eu só tô falando o que eu desejo, admite que vc tbm quer o número do joelito.

Lari: mais é claro que sim, aiii imagina eu falando com o meu Joelito, mano vc é sortuda pra CRL.

Duda: calma gente, não é pra tanto.

Deste: as meninas tem razão, que sorte, quem dera eu falar com o Zabdi.

Eu: pois é, mas iaí Duda vcs já trocaram mensagens e tls??

Duda: simmm, olha só.

  - Ela mostra as mensagens pra gente.

M/Clara: aaaaa, ele é tão fofo.

Lari: pelo jeito ele tá gostando de vc.

Deste: obviamente, ele não daria o número dele pra qualquer fã né.

Eu: vdd, se ele deu o número pra Duda, significa que ele tá apaixonado.

Duda: tbm não é assim.

M/Clara: lógico que é, Richard está apaixonado, olha essas mensagens, ele quer te encontar lá no show.

Duda: gente não me iludam.

Lari: não é ilusão, é real, iludida sou eu, pensando que um dia eu vou falar com o Joel!

M/Clara: e eu com o Christopher.

Duda: mas gente, olha só eu falei de vcs pro Richard, e ele disse que gostaria de conhecer minhas melhores amigas.

M/Clara: jura?

Lari: tá, não me iluda Duda.

Duda: é verdade, e se o Richard vai estar lá, com certeza os meninos tbm estão.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora