A Mudança

1.3K 74 3
                                    

Não acredito.....

Mãe: filha está tudo bem, o que vc achou?

Eu: confesso que morar em outro país é bem legal, mas tenho medo, sei lá!

Mãe: Helo, não precisa ter medo, eu e seu pai vamos estar lá pra te ajudar no que vc precisar!

Eu: eu sei mãe, mas tudo isso é novo pra mim, e se eu ficar sozinha lá, sem nenhum amigo?

Mãe: acho que isso não vai acontecer logo, logo, vc vai estar cheia de amigas tenho certeza, sem contar que vc fala muito bem o espanhol.

Eu: tá ai o meu outro medo, e se eu errar alguma palavra na hora de falar com alguém, olha a vergonha que eu vou passar!!

Mãe: filha, para de pensar nisso, vai dar tudo certo, confia em mim?

Eu: sim, eu confio mãe (falo abraçando ela)

- No dia seguinte, estava quase tudo pronto pra "Mudança "

Confesso que quando eu vi a casa vazia me deu um aperto no coração. Lembrei de tudo que vivi naquela casa, acabei viajando nas lembranças, acordei com a voz da minha mãe a me chamar.

Mãe: Heloisa... vamos tá na hora de irmos pro aeroporto!

Eu: tudo bem mãe!

Fiquei com vontade de chorar na hora,
na verdade tive vontade de sair correndo dali, mas não, não vou fazer isso com meus pais, vou dar uma chance pra essa nova vida.

Quando chegamos no aeroporto, meu coração ficou acelerado, mas não tem mais volta, agora é seguir em frente.

Alguns minutos depois embarcamos no avião, tive um pouco de medo, mas depois foi tranquilo, horas depois chegamos na Espanha.

Mãe: Helo, chegamos, está pronta pra começar uma nova vida??

Eu: sim (falei um pouco desanimada)

- Descemos do avião, quando vi aquela paisagem linda.

Eu: nossa... que cidade linda, uau!

Pai: é pq isso aqui é só o aeroporto, vc não viu nem a metade filha.

Mãe: é realmente isso aqui é muito lindo

- Saímos do aeroporto, e fomos pra nossa nova casa

No meio do caminho fiquei olhando todo aquele cenário, que antes eu só via por fotos, tipo as fotos que eu vi dos meninos, quando eles vinheram fazer uns shows aqui.

Eu: seria um sonho realizado, se eu pudesse ver um show deles aqui, já que no Brasil eles nunca foram!!

Mãe: do que vc esta falando Helo?

Eu: daquela banda cnco!!

Mãe: há sei, quem sabe um dia vc conhece eles.

Eu: impossível isso acontecer.

Mãe: nada nessa vida é impossível se vc luta pelos seus sonhos, lembre-se disso! ( ela fala olhando nos meus olhos)

- Alguns minutos depois.....

Pai: chegamos na nossa nova casa (ele fala todo empolgado)

- Descemos do carro...

Mãe: nossa realmente essa casa é linda, o que vc acha filha?

Eu: é muito bonita, parece ser maior do que a outra casa que a gente morava no Brasil!

Pai: é sim, e o seu quarto, é muito maior do que o outro também!

- Entramos na casa, e era mas linda por dentro do que por fora, a decoração era impecável!

- Corri pro meu quarto.....

Eu: uau, que quarto chique, e enorme, o pior é que agora eu vou ter que arrumar todas as minhas coisas.

- Comecei a arrumar minhas coisas, e coloquei uma música pra animar o ambiente....

Reggaetón Lento (Bailemos)

Qué bien se ve, me trae loco su figura ese trajecito corto le queda bien combinado con su lipstick color café

Qué bien se ve
Mi hipnotiza su cintura, cundo baila hasta los dioses la quieren ver ya no perderé mas tiempo, me acercare

Yo sólo la mire y me gusto
Me pegué y la invité: y bailemos, eh?
La noche está para un reggaeton lento de esos que no se bailan hace tiempo yo sólo la miré, me gustó
Me pegué y la invité: y bailemos, eh?
La noche está para un reggaeton lento de esos que no se bailan hace tiempo

Permitame bailar contigo esta pieza entre todas las mujeres se resalta tu belleza me encanta tu firmeza, te mueves con destreza
Muévete, muévete, muévete.......

Acabei me distraindo, comecei a cantar e a dançar, é o que sempre acontece comigo quando eu escuto as músicas do cnco.

Por conta disso, quase que não terminei de ajeitar meu quarto, mas fazer o que se eu amo eles, principalmente o "Erick Brian ", adoro cantar a parte dele nas músicas. Enfim, quando terminei de ajeitar tudo já estava tarde.

Eu: nossa, nem vi a hora passar, fiquei tão concentrada em arrumar meu quarto que nem tive tempo de ver o resto da casa (estava saindo do banho quando ouço minha mãe me chamar)

Mãe: Helo... vem jantar, já esta tarde.

Eu: obrigado mãe, mas não estou com fome, estou muito cansada acho que vou dormir.

Mãe: tudo bem, então descansa bem pq amanhã vc tem aula na sua nova escola!

Eu: há é, nossa que legal (falei num tom de sarcasmo)

- Me deitei, em vez de dormir, comecei a pensar nessa tal escola.

~será que eu vou me dar bem nessa escola?

~será que vou fazer algum amigo?

Eu: meu deus, tomara que eu não erre nenhuma palavra, que ansiedade (tentei não pensar nisso, então fui dormir)

Continua......

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora