De volta ao Brasil...
[...]
Passada uma semana após minha chegada ao Brasil, retornei a minha casa, reencontrei meus parentes e voltei pra minha antiga escola pra terminar o semestre, como era meu último ano eu precisava focar no Enem, pois com todas as coisas que haviam acontecido na minha vida o mínimo que eu devia fazer era entrar na faculdade, me formar e trabalhar pra estabilizar minha vida, não estava sendo fácil, minha mãe estava em uma forte depressão, ela não saia, não comia e não queria conversar comigo, era tão doloroso ver o seu estado, e mais ainda pensar que tudo isso de alguma forma foi minha culpa, ninguém me julgava, ninguém nunca disse que eu era a responsável, mas algo dentro de mim me fazia me sentir culpada, meu pai não ia voltar, e tinha medo de que a minha mãe tbm não. Toda vez que tinha um tempinho sobrando eu conversava com as meninas, era uma maneira deu desabafar, esquecer um pouco os problemas e me divertir, já que eu não saia muito, os meninos tinha partido da Espanha e foram para os Estados Unidos começar a nova tour o que tornou minha comunicação com o Erick meio difícil, pois quando ele tinha tempo eu já não tinha, e assim a gente foi se afastando.
*chamada de vídeo*
Eu: oi Erick!
Eri: Helo, que bom que atendeu, fazia tempo que não tínhamos nos falado.
Eu: verdade, eu sei que vc anda bastante ocupado!
Eri: digo o mesmo de você.
Eu: é, eu resolvi me ocupar mais, não queria ficar pensando no quanto todos vcs fazem falta!
Eri: todos nós sentimos falta tbm, eu ainda mais, queria muito poder te abraçar agora.
Eu: quem dera fosse fácil não é, bom mas me diz como vc está?
Eri: um pouco cansado, mas me sinto realizado, com todos esses shows que fazemos damos nosso máximo e é muito gratificante!
Eu: é muito bom ouvir vc dizer isso, eu fico muito feliz.
Eri: e você, parece meio triste?!
Eu: deve ser impressão sua, eu tbm ando um pouco cansada, a rotina aqui é meio diferente.
Eri: compreendo, e sua mãe?
Eu: ahh...
Eri: Helo?
*chamada de vídeo encerrada*
A conexão estava péssima e acabamos nem nos falando mais, depois desse dia entrei na semana de prova e não falei mais com ele por um bom tempo, chegou um certo momento que eu nem sabia mais quem eu era, estava tão perdida e ao mesmo tempo tão certa do que queria, acho que isso me tornou um pouco isolada do resto do mundo, pois não conseguia ficar triste por estar longe das pessoas que gostava.
*******Erick narrando*******
Chegamos ao augi da fama, vários projetos em mente, muitos shows para fazer, premiações, e as vezes eu só queria ter a vida que tínhamos lá na Espanha do lado das meninas, do lado da Helo, de certa forma estávamos muito afastados, sabia que ela estava tentando focar nos estudos e isso tirava muito o seu tempo, eu queria tirar esse peso de cima dela por causa da mãe dela estar doente, mas ela se mantia firme e forte mais do que nunca e eu a admirava muito por isso.
Chris: Erick tá tudo bem??
Eu: mais ou menos.
Chris: deixa eu adivinhar, a Helo?
Eu: é, tô preocupado com ela, a gente tá tão longe e eu sinto muita falta dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCOwners
FanficCinco garotas brasileiras se conheceram por acaso na cidade da Barcelona na Espanha. Se tornaram melhores amigas, vivendo muitas aventuras, descobrindo segredos, conquistando seus sonhos e buscando o verdadeiro sentido de ser uma CNCOwner.