******Maria Clara narrando******
Quando fiquei sabendo que precisaríamos nos mudar fiz um escândalo por me opor a viver longe da minha melhor amiga, embora ela fosse chata na maioria das vezes, me tranquei no quarto e determinei que só sairia quando essa ideia maluca saísse da cabeça deles, naquele mesmo dia a Larissa veio na minha casa bem entusiasmada dizendo que se mudaria e saí que nem louca na hora até a casa da Larissa pra falar com os pais dela e só então que fiquei sabendo que eles iriam pro mesmo lugar.
Com tudo isso, não tive mais nenhum motivo pra me opor e comecei a me acostumar com a ideia de viver bem longe dos embustes, eu adorava conhecer lugares novos e pessoas novas, por eu ser muito extrovertida fazia amigos bem rápido, fiquei muito ansiosa depois com a viagem e comecei a criar várias expectativas.
Dentre tantas coisas nunca me passou pela cabeça que conheceria novas melhores amigas que nem a Larissa, pois sempre foi eu e ela desde que me entendo por gente, e muito menos que iria poder criar alguma afinidade com o Christopher Vélez da minha boy band favorita, por momentos pensei que não daríamos mais certo, não conversávamos muito e fomos nos afastando com o tempo e mesmo depois que terminamos, eu ainda sentia um sentimento muito forte pelo mesmo.
Quase um ano depois separados, eu e a Larissa viajamos para os Estados Unidos por meio na Universidade, estava muito centrada nos estudos, eu senti que amadureci com tudo que aconteceu e percebi que minha vida já não era a mesma, que a fase da adolescência já era passado, me via como uma mulher que estava conquistando todos os seus sonhos, e foi nessa viagem que eu e Chris nos encontramos, havia uma certa amizade por a gente ter o mesmo grupo de amigos, só que eu sentia algo a mais ainda, e ele me disse que tbm sentia e com um certo tempo decidimos reatar, as coisas foram acontecendo naturalmente até que ele me pediu em casamento, foi um choque pra mim, chorei muito no dia do noivado e ter tido a presença das minhas amigas foi muito importante pra mim no meu casamento no Equador, que ficou marcado pra sempre na minha vida.
******Desterro narrando******
A partir do momento que descobri que iria mudar de país logo me apavorei, passei dias tentando fazer meus pais mudarem de ideia, mas não teve outra opção, levando em conta que era pelo trabalho do meu pai, quando chegou o dia eu estava literalmente nervosa, era uma vida nova que vinha pela frente, para meus irmãos era incrível essa mudança, embora eu estive aflita o tempo todo, tudo mudou quando conheci minhas amigas que hoje fazem parte da minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCOwners
FanfictionCinco garotas brasileiras se conheceram por acaso na cidade da Barcelona na Espanha. Se tornaram melhores amigas, vivendo muitas aventuras, descobrindo segredos, conquistando seus sonhos e buscando o verdadeiro sentido de ser uma CNCOwner.