Vão acontecer muitas coisas boas e ruins...
- Chegamos em casa e minha mãe insistiu em me perguntar o que eu tinha.
Mãe: o que você tem filha??
Eu: já disse que não é nada mãe, só tô um pouco cansada, sério não precisa se preocupar.
Mãe: tá bem, não vou mais perguntar, mas sabe que eu vou estar aqui pra te ajudar no que vc precisar ouviu?
Eu: eu sei mãe, obrigada!!
Em seguida fui direto pro meu quarto, fui procurar o meu celular que tinha esquecido de levar pra escola, só achei pq ouvi um barulhinho de mensagem e fui direto nele.
Meu quarto tava muito bagunçado, bem que minha mãe falou pra eu arrumar, então resolvi da um jeito naquela bagunça, mas acabei me distraindo com as notificações do celular.
Fui ver o que era, e uma delas era a postagem da banda cnco dizendo que iriam vim para a Barcelona na Espanha, e já iam fazer show, aquela noticia me deu um animo, mas era só eu me lembrar daquela garota que meu animo passava.
Depois da arrumação, tomei um banho e desci pra almoçar, em seguida fui pra sala assistir um pouco de TV, mas logo desliguei e fui ouvi um pouco de música, resolvi botar no aleatório pra ver que música passava e de cara tocou a música "Tu Luz" linda inclusive, mas toda vez que eu a escutava me dava uma emoção tão grande, e comecei a cantar.
Tu Luz
Dime tu, como hago para captar tu atención sé muy bien, que en el pasado te han roto el corazón
Abrázame fuerte y no tengas miedo amor déjame explicarte
Quiero ser el que llena de felicidad cada espacio de soledad déjame ser tu luz
Quiero ser el que llena de felicidad cada espacio de soledad déjame ser tu luz
Tus ojos no miente, te puede descifrar que de pronto lo que sientes no lo puedes evitar
Abrazarme fuerte y no tengas miedo amor déjame explicarte
Quiero ser el que llena de felicidad cada espacio de soledad déjame ser tu luz...
Apesar da música ter a letra mais triste, ou seja, mais acústica me deu um animo, me fez esquecer certas coisas, decidi ir lá no jardim pra tomar um poco de ar, foi então que meu celular começou a tocar e vi que era a Maria Clara me ligando.
*Ligação on*
~ alô
- oii Helo
~ oi Maria Clara, como vai?
- bem, te liguei pra te fazer uma pergunta
~ pode fazer
- é que eu e as meninas conversamos, ai queríamos te perguntar se você topa fazer uma festinha do pijama
~ humm boa ideia, eu topo
- sério, mas é que a gente queria fazer ai na sua casa, pode ser?
~ na minha casa, pq?
- pq vc foi a ultima a chegar aqui na Espanha, então queriamos meio que dar as boas vindas
~ tá bom eu entendo, pois tá combinado aqui em casa
- ok, vou avisar pras meninas
~ tudo bem, mas quando vai ser isso?
- hoje mesmo
~ mais já?
- sim já preparamos tudo, mais tarde chegamos ai
~ok então, sério Maria Clara vcs são muito loucas
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCOwners
Hayran KurguCinco garotas brasileiras se conheceram por acaso na cidade da Barcelona na Espanha. Se tornaram melhores amigas, vivendo muitas aventuras, descobrindo segredos, conquistando seus sonhos e buscando o verdadeiro sentido de ser uma CNCOwner.