Era bom, muito bom...
Depois desse momento, resolvi subir e tomar um banho.
Eu: fique a vontade!
Eri: ok.
Subi, tomei um banho rapidão e vesti essa roupa.
Desci, Erick estava sentado no sofá, logo a campainha toca e ele vai atender, e me aparece a Bruna.
Eri: você!
Eu: o que vc quer - falo andando até a porta.
Bru: Erick, o que faz aqui na casa dessa...
Eu: dessa o que - a encaro.
Bru: calma criança, vim aqui de bom coração!
Eu: sei - falo com sarcasmo.
Eri: não interessa pq estou aqui, o que vc veio fazer aqui?
Bru: bom, eu vim dizer pra Helo que sinto muito pela morte da avó dela!
Eu: como sabe - falo surpresa.
Bru: sua mãe disse pra minha mãe, não sabia que elas são amigas?
Eu: não, eu não sabia disso - falo levantando a sobrancelha.
Bru: pois é, elas são, é uma pena que a gente não seja - fala cínica.
Eu: vc não cansa mesmo de destilar seu veneno né??
Bru: e vc não cansa de me ofender né, olha só com quem vc anda Erick, tô vendo que aquilo que vc me disse sobre ela é verdade!!
Eri: o quê, eu não falei nada da Helo pra vc!
Bru: como não, aquele dia que a gente ficou, vc foi tão fofo comigo, e disse que ela era uma grosseira, mau educada, uma pobre coitada e ingênua.
Eu: escuta aqui sua cobra, vc lava sua boca pra falar de mim ouviu - falo partindo pra cima.
- logo Erick me segura.
Bru: não foi eu que falei, tá bom querida!
Eri: vc sabe que isso é mentira, vc armou aquilo tudo, não sei como, mas de alguma forma vc sabia que a Helo tava subindo naquele momento.
Bru: Erick, chega de mentir pra ela, confessa tudo de uma vez!
Eri: confessar o que garota, vc é louca, onde vc quer chegar com isso??
Bru: como sempre a culpa é das mulheres, vc me chamou no quarto e eu fui, sabe que até estranhei!
Eri: vc tem sorte de ser mulher, podia fazer vc engolir toda essa mentira que vc tá falando - fala irritado
Eu: já chega dessa palhaçada toda, vão embora daqui, os dois - falo alto.
Eri: não acredito que vai acreditar nessa mentira toda - me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCOwners
FanfictionCinco garotas brasileiras se conheceram por acaso na cidade da Barcelona na Espanha. Se tornaram melhores amigas, vivendo muitas aventuras, descobrindo segredos, conquistando seus sonhos e buscando o verdadeiro sentido de ser uma CNCOwner.