Quase um Fim

170 17 4
                                    

   A realidade que estava ali diante dos meus olhos...

********Erick narrando*********

Diante daquela situação, inesperadamente Nicolas surge trazendo o pai da Helo, ele tava machucado, amarrado e com uma venda nos olhos sem entender praticamente nada do que estava acontecendo.

Eu: mas o que significa isso - falo confuso.

Ben: eu falei que alguém ia pagar caro!!

Eu: deixa ele ir embora, ele não tem nada haver com tudo isso, aliás isso nem devia estar acontecendo, vcs entraram nas nossas vidas trazendo desavenças, fazendo mau pra todo mundo e sem nenhum motivo.

Nic: e vc Erick, o que vc fez de bom pra Helo, além de trazer confusão pra vida dela!

Eu: confusão que vc causava - grito.

Nic: já fiz coisas pra ela que vc nunca pensaria em fazer.

Eu: não msm, pq eu não faço parte dessa palhaçada toda, e não fui eu quem sequestrou o pai dela.

Nic: cala sua boca!!

Ben: calem a boca vcs dois, vc Jônatas pega o Erick e amarra ele.

Eu: vc me disse que soltaria o Richard!!

Ben: não seja tão idiota - fala debochando.

  - Depois que fui amarrado fomos levados pra dentro de um galpão.

Nic: não imagina o quanto eu esperei por isso!

Eu: e vc não imagina o quanto eu esperei pra ver vc se dando mau!!

  - O msm me dá um soco na cara.

Nic: agora me diz quem vai se dar mau aqui!

Eu: vc... além de ser um covarde, pq tem medo de enfrentar o próprio irmão!!

Nic: cala a sua boca - grita.

Eu: olha o que vc se tornou Nicolas, é apenas um fantoche.

Nic: não sabe o que tá falando, se eu tivesse escolha faria diferente, mas uma coisa eu não mudaria, que é a minha vontade de me livrar de vc.

*******Heloisa narrando*******

Eu desesperada sem entender absolutamente nada, sem saber o pq que meu pai estava ali naquela situação, só não poderia ficar parada, tinha que fazer alguma coisa, vi eles os levando pra dentro de um galpão, então decide da a volta pra ver se achava uma entrada, como era bem velho consegui achar uma passagem e entrei discretamente olhando se não tinha ninguém, e da onde eu estava consegui ver o Richard e o Erick, mas nada do meu pai, esperei uns caras que os vigiava sair, e reconheci um deles da escola que se chamava Renato, era muito pra minha cabeça, pq nunca imaginaria que pessoas tão próximas de mim estariam envolvidas nisso, minutos depois eles saem, e tento me aproximar.

Eu: Erick... Richard....

Eri: Helo... o que vc está fazendo aqui??

Eu: eu vim ajudar vcs!!

Richa: vc tem que ir embora daqui Helo.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora