Hora do Show part. 2

302 28 20
                                    

   Eu decidi que vou ficar...

  - Todos me olhavam atentamente.

Lari: vc vai ficar?

Eu: sim Larissa não posso voltar, não agora.

Deste: como assim, não agora?

Eu: só precisam saber que eu vou ficar, então o que acham??

Duda: maravilhoso - fala me abraçando.

Logo todos me abraçaram, sabia que era o certo a se fazer, àquelas pessoas eram muito importantes na minha vida, jamais as deixaria pra trás assim.

Lari: me desculpa, eu...

Eu: tudo bem, eu te entendo Larissa - falo interrompendo ela.

Lari: certeza, eu sei que exagerei com vc!

Eu: sim, mas foi coisa do momento, vamos esquecer... mas iai, quando que esse show começa em?

Richa: vdd, tá quase na hora!

Jo: vamos logo, falta poucos minutos pra entrarmos no palco.

Chris: e vcs meninas vão pros seus lugares já reservado!!

Richa: hj promete, é a Hora do Show - fala sorrindo.

*******Richard narrando********

Antes de subirmos no palco, chamei a Helo e a Desterro pra falar da surpresa que iria fazer pra Duda no palco.

Helo: uma surpresa??

Deste: que surpresa é essa Richard?

Eu: bom eu e a Duda estamos juntos a algum tempo, então eu quero oficializar nosso compromisso.

Helo: significa que?

Eu: eu vou me declarar, e entregar esse anel a ela - falo tirando um anel de uma caixinha preta.

Deste: ela vai amar, então todos vão saber da relação de vcs.

Eu: pois é, sei que vai ter alguns contra, mas isso é o que menos importa.

Helo: sei que vcs vão ser muito felizes, vai em frente Richard, siga o seu coração.

Deste: torcemos muito, vai da tudo certo, já tô até vendo - fala empolgada.

Eu: assim espero, bom vou nessa, me desejem sorte!

  Boa sorte - elas falam

********Joel narrando********

Hj ia ser cheio de surpresas, o Richard nos contou da surpresa dele pra Duda, o que já estava na hora, então decidi aproveitar essa oportunidade pra pedir a mão da Larissa em namoro, já estávamos ficando a algum tempo, ela era a pesosa perfeita pra estar ao meu lado, sei que não iria ser fácil, mas sei que juntos vamos ser muito felizes, tentei contar pras meninas sobre o que eu iria fazer, mais a Larissa estava muito desconfiada, só consegui falar pra Maria Clara antes de subir ao palco.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora