Bem Tensa

326 26 16
                                    

  Quando chegarmos em casa combinamos com os meninos...

********Heloisa narrando********

  - Minutos depois chegamos, entrei e a Duda veio me receber.

Duda: oi amiga - fala me abraçando.

Eu: oi.

Duda: sinto muito pela sua perda, sei que está sendo difícil, tbm perdi minha avó cedo, não é fácil!

Eu: obrigada pelo apoio amiga, saber que nunca mais vamos ver aquela pessoa amada... realmente não é fácil!

Duda: pode contar comigo, as meninas queriam estar aqui, mas não deu pra elas virem.

Eu: entendo, agradeço pelo apoio delas tbm, vcs são amigas incríveis - meus olhos se enchem de lágrimas.

Duda: assim eu tbm choro - fala sorrindo.

Eu: ao menos sei que ela está em um lugar melhor!

Duda: com certeza... olha vc quer comer alguma coisa?

Eu: não obrigada, na vdd eu quero tomar um banho e me deitar um pouco.

Duda: vou mostrar o seu quarto e o banheiro, vem comigo - fala subindo as escadas.

  - Segui ela, até que chegamos no quarto.

Duda: bom aqui é o nosso quarto de hóspedes, espero que goste.

Eu: ah já adorei.

Duda: que bom, e aquela última porta ali, é o banheiro, você já sabe! - fala apontando pro fim do corredor.

Eu: sim.

Duda: sinta-se em casa!

Eu: obrigada.

[...]

Já estávamos a caminho da escola, não estava nem um pouco animada, meus pais ainda não tinham me ligado, isso me deixou muito preocupada, quando chegamos na escola, as meninas já haviam chegado, elas estavam me dando muito apoio.

Eu: obrigada meninas por todo esse carinho!

M/Clara: não agradeça, somos suas amigas, sempre juntas né?

Eu: sempre.

Deste: sem dúvidas!!

Duda: com toda certeza.

Lari: óbvio.

Havíamos chegado um pouco mais cedo hj, tinha muitos alunos chegando ainda, entre eles o Nicolas, que vem de encontro a nós.

Nic: bom dia meninas!!

   Bom dia - todas nós falamos.

Nic: Helo eu fiquei sabendo sobre sua avó, sinto muito!!

Eu: obrigada, quem te contou?

M/Clara: eu contei pra ele!

Eu: ah tá.

Nic: queria conversar com vc mais tarde, sobre o projeto.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora