Quem Será o Vencedor

257 25 11
                                    

  Não seja tarde demais...

Eu: é tão difícil vc parar pra me escutar??

Eri: ahh, e é tão difícil assim vc acreditar na minha palavra Heloisa - fala de braços cruzados.

Eu: só quero explicar que eu e....

  - No exato momento o Nicolas aparece, me interrompendo.

Nic: oi Helo!

Eu: Nicolas.

Eri: não tenho mas nada o que fazer aqui, com licença - fala encarando o Nicolas.

  - Ele sai, e tento ir atrás dele, mas o Nicolas segura meu braço.

Eu: me solta Nicolas - falo puxando meu braço da sua mão.

Nic: vai mesmo ir atrás dele?!

Eu: vem cá... pq mentiu pra ele??

Nic: sobre?

Eu: disse pra ele que nós estávamos juntos!!

Nic: só disse que nós iríamos ficar juntos, vc sabe, eu te pedi em namoro, só estou esperando sua resposta.

Eu: foi um mal entendido então, e pq brigaram?

Nic: vc sabe, ele diz que gosta de vc, e ele sabe que eu sou apaixonado por vc, e do nada ele veio pra cima de mim, falando que ia fazer de tudo pra nos separar.

Eu: olha Nicolas, quero perguntar uma coisa, e quero que me olhe nos olhos e diga a vdd, vc...

Deste: Helo... o sinal já tocou, vem logo, se não vamos nos atrasar - fala me interrompendo.

Eu: tem razão, depois a gente conversar, tchau Nicolas!

Nic: tchau.

Entramos na sala no exato momento que o prof entra, nos sentamos e ele começou sua aula, depois o sinal tocou pro recreio, fomos para cantina e ficamos conversando sobre o show de sexta.

M/Clara: hj é quinta-feira!!

Lari: amanhã é sexta.

Deste: dia do show - fala empolgada.

M/Clara: gente vai ser incrível, imagina nós vamos ser as convidadas especiais dos meninos!!

  - Joel logo surge, e senta com a gente.

Jo: estão preparadas - fala sorrindo.

Lari: mal podemos esperar a hora do show!!

Jo: e nós mal esperamos pra ver todas vcs lá no show curtindo tudo.

Deste: deixa com a gente, vamos curtir muitooooo - fala rindo.

  - Rimos.

Duda: meninas amanhã depois das aulas vamos fazer umas comprinhas, topam??

Deste: sim, e temos que ir no salão tbm!!

Lari: eu topo.

M/Clara: é tô querendo fazer um penteado mais especial

Duda: combinado!

Todos conversavam com muita empolgação, apenas ouvia sem dizer nada, minha cabeça estava cheia de coisas, meus pais iriam chegar amanhã, e eu nem sabia o que falar pra eles, fiquei pensando em tudo que já vivi aqui, pois quando cheguei só encontrei coisas boas, primeiro minhas amigas, depois veio as oportunidades que me fizeram realizar meus sonhos, conheci meus ídolos, e o mais inacreditável é que virei amiga deles, sair daqui e deixar tudo pra trás não é bem o que quero, mas voltar a ter a minha vida de antes, ou seja, sem esses problemas e junto com a minha família tbm não era nada ruim.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora