Só um Sonho

199 21 8
                                    

  Não é o Richard que ele quer, é vc Erick...

Eri: eu... mas pq?

Eu: não sei, mas temos que fazer algo...

Eri: vc sabe o que temos que fazer Helo - fala me interrompendo.

Eu: não Erick não posso contar pra polícia!!

Eri: e vamos fazer o que?

Eu: vamos dar um jeito, vou pensar em algum plano pra salvar o Richard!

Eri: como vamos fazer isso?

Eu: não sei, vamos pensar em alguma coisa, posso mandar uma mensagem pra esse número e tentar saber o que tão querendo de vdd.

Eri: eles me querem, e com isso da pra gente chegar até eles.

Eu: vc tá querendo dizer o que?

Eri: vou me entregar.

Eu: o que, Erick vc não pode fazer isso, nem sabemos se vão mesmo soltar o Richard!

Eri: o Richard só tava no lugar errado e na hora errada, se eu for me entregar sei que vão soltar ele.

Eu: não entendo o motivo disso tudo, sequestrar o Richard, depois sequestrarem vc... talvez eu deva ir embora mesmo, é isso que ele quer - falo entre lágrimas.

Eri: não Helo, olha pra mim... vc não vai se deixar levar por essa chantagem, ele só quer o seu mau, e aquela garota só quer te ver longe da vida dela, e ninguém garante que eles vão te deixar em paz, nenhum de nós aliás, temos que cortar o mau pela raiz.

Eu: não vou deixar vc se entregar Erick, nunca me perdoaria se algo de mau te acontecesse - falo e logo em seguida o abraço.

Eri: calma Helo, nada vai me acontecer, vamos armar um plano, olha manda a mensagem, faz perguntas, uma hora vão ter que nos responder.

Eu: tá, mas e depois?

Eri: com certeza vão pedir sua ajuda pra me sequestrarem, ai que a polícia entra.

Eu: tem certeza que temos que contar tudo, e se descobrirem que contamos pra polícia?!

Eri: não vão, só confia em mim.

Eu: tudo bem eu confio, mas sobre o Richard, vcs divulgaram?

Eri: não, os meninos estão entretendo as fãs via stories, pra elas não se darem conta desse sumiço.

Eu: e a família dele já está sabendo?

Eri: a essa altura sim, isso não pode se espalhar, sigilo absoluto vai ser melhor.

Eu: tem toda razão, só iria trazer caos!

Eri: então esse é o nosso plano.

Eu: ok, já mandei a mensagem!

Eri: tá mas agora eu preciso ir embora tá ficando tarde.

  - Logo o celular do Erick começa a tocar e ele atende.

Eu: tudo bem Erick?

Eri: era o Chris, disse que ninguém vai poder sair de casa.

Eu: então ninguém vai poder vim te buscar?

Eri: me disse que não, e agora?

Eu: bom fica aqui então.

Eri: aqui, mas não teria problema?

Eu: claro que não, vou avisar aos meus pais, pode ficar a vontade.

Eri: obrigada Helo - fala pegando em minha mão.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora