Sequestro

218 17 8
                                    

   Eu te amo...

Eu: o quê... vc disse que...

Chris: que eu te amo.

Eu: Chris eu...

Chris: sei que parece exagero meu, e talvez vc não sinta o mesmo...

Eu: não, pelo contrário, eu sinto algo - falo interrompendo ele.

Chris: e o que sente?

Eu: algo muito bom, vc Chris é muito especial pra mim, me encanta não só pelo seu talento, mas por essa pessoa maravilhosa que vc é!!

Chris: Clara não sou tudo isso, maravilhosa é vc, e eu sou um burro por não ter te falado antes, tive medo de vc não sentir o mesmo.

Eu: tbm tive esse medo, não pude demonstrar o que sentia, parecia mais uma fã enlouquecida - falo sorrindo.

Chris: tbm não ajudei em nada, mas agora de uma coisa eu tenho certeza, que é você que eu quero beijar todos os dias, e é vc que eu quero olhar e dizer te amo!

Eu: será que agora eu posso dizer o que sempre quis?

Chris: sim o que?

Eu: que eu tbm te amo!!

Ele me beija suavemente, como se o nosso beijo estivesse despejando todo o amor que guardávamos dentro de nós, dali resolvemos dar uma chance pro que sentíamos um pelo outro.

********Eduarda narrando********

  No dia seguinte...

Acordei com uma dor de cabeça forte, tomei um remédio, e depois tomei um banho, meus pais não sabiam o que tinha acontecido entre mim e o Richard, tbm não contei pras meninas, a última coisa que eu queria era ouvir falar do Richard, então pra eles não perceberem resolvi me recompor e ir pra escola, pra pelo menos me distrair, vesti meu uniforme, peguei uma maçã e fui pra escola, a essa altura imaginei que as meninas já estivessem sabendo, já na escola encontrei com elas e os meninos no pátio conversando.

Eu: oi bom dia - falo sem ânimo.

Bom dia - eles falam.

M/Clara: então voltando ao assunto do filme...

Deste: mas qual vamos assistir??

Eu: do que estão falando?

Helo: hj marquei da gente ir lá pra casa assistir um filme!

Lari: então Duda, alguma opção de filme?

Eu: não meninas, não tô no clima pra ver filme.

Helo: ah é, mas pq?

Eu: por.... nada só não vou poder ir mesmo!

  - Percebi que eles não estavam sabendo, o que era até bom, então resolvi não contar nada.

Deste: ah não Duda vc vai ter que ir.

Helo: sem contar que eu vinha planejando isso a vários dias.

Eri: vamos Duda, vai ser divertido!!

Jo: e muito divertido.

Eu: olha vou pensar, no final da aula eu digo sim ou não.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora