Fiesta en Mi Casa part. 2

400 30 10
                                    

*******Eduarda narrando********

A Helo e o Erick arrasaram, mas não entendi pq ela saiu correndo, só aí que eu e as meninas vimos o Nicolas, e saquei o que tava acontecendo.

Eu: o Nicolas tá aqui!

Lari: não sabia que ele tinha sido convidado.

Eu: ele foi, mas antes de ter acontecido aquilo entre ele e o Erick.

Deste: ele não deveria ter vindo, o que ele quer, arrumar mais confusão?!!

Eu: só pode... vamos lá.

- Erick chega primeiro até ele, e nós logo atrás.

M/Clara: xiii, isso não vai prestar - fala no meu ouvido.

Eri: Nicolas, pensei que vc não ia dar as caras por aqui!

Nic: mudei de ideia, pq vai me expulsar - fala encarando ele.

Eri: não é do meu feitio tratar mal as pessoas, eu te fiz um convite e vc recusou, mas agora vc tá aqui mesmo depois de tudo o que aconteceu, vc quer jogar, mas esse jogo que vc tá fazendo tá machucando ela.

Nic: tá falando de quem - fala com ironia.

Eri: vc sabe que eu tô falando da Helo, se vc gosta tanto dela como diz, pq tá tratando ela como um objeto seu.

Nic: vc não me conhece, não sabe dos meus sentimentos por ela, ela é importante pra mim e eu tô aqui justamente pra impedir que vc magoe ela.

Eri: eu nunca magoaria ela.

Nic: é mesmo, um cara famoso como vc, pode ter todas as garotas que desejar, e sem compromisso nenhum, a Helo é só mais uma na sua lista.

- Erick não aguentou e partiu pra cima dele, logo os meninos chegaram e seguraram ele.

Eri: VC É UM BABACA - fala alto.

Nic: pelo visto o que eu fiz com vc ontem não foi o suficiente - fala debochado.

Eu: vc tá passando do limite Nicolas, o que vc tem na cabeça - falo irritada.

- Levamos o Nicolas pra fora, pra evitar que algo de mais grave acontecesse.

M/Clara: Nicolas no que vc estava pensando quando decidiu vim até aqui em??

Nic: eu só quero proteger a Helo daquele garoto lá - fala se sentando em um banco que tinha ali.

Eu: o Erick nunca faria mal pra Helo.

Nic: quem garante isso?

Deste: nós garantimos, mas isso que vcs vivem fazendo tá magoando ela.

Nic: isso o que?

Lari: vc e o Erick vivem em pé de guerra, estão sempre brigando, tá sendo de mais pra Helo, e até pra gente, vcs tem que dar um basta nisso, que saco - fala irritada.

Nic: o Erick entrou no nosso caminho, eu só quero uma chance com a Helo, eu sei que ele vai decepcionar ela mais cedo ou mais tarde, ela vai ser só mais uma pra ele.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora