De Cero

189 14 0
                                    


  Digo pausadamente...

Duda: não contamos pra eles ainda!

Lari: o que deu em vocês - ela ri.

M/Clara: ah vai ser legal, no que pensaram?

Eu: em uma coisa bem simples, vamos gravar um vídeo de todas nós, logicamente eu vou aparecer e eles vão ficar sem entender nada!

Deste: é bem capaz do Erick vim pra cá imediatamente.

(Rimos)

Eu: não exagerem, se bem que não seria má ideia!!

M/Clara: quando é que vocês vão se resolver, até a Desterro e o Zabdiel já se acertaram.

Eu: não sei, mas tbm não quero me preocupar agora, eu pedi pra gente ser como antes, e se for pra continuar assim, que seja!

Lari: que seja uma ova, vamos juntar o casal Helerick - diz com determinação.

Eu: de novo com essa história de Helerick - digo rindo.

Lari: tem o casal Lariel, o Clariste, Edrichard e Destebdiel!!

Deste: meu deus, eu nunca vou superar essa junção - diz rindo.

Duda: e o meu agora - ela ri.

Lari: tenho criatividade - ela dá de ombros.

Eu: tá legal, quando a gente tiver indo embora fazemos o vídeo e mandamos no grupo.

Duda: tá bom, agora vamos aproveitar nosso piquenique e essa tarde maravilhosa!

M/Clara: comer é comigo mesmo.

Uma hora depois de tanta conversa e risos, colocamos o papo em dia, então gravamos o vídeo, onde as meninas começaram a gravar falando de uma surpresa.

*******Joel narrando*******

Durante a tarde resolvi me deitar um pouco pra aproveitar essa folga tão esperada por mim e pelos meninos, estávamos felizes pelo nosso sucesso, isso era evidente, mas relaxar um pouco era ótimo, estava muito ansioso pra reencontrar a Lari nas nossas férias, certo tempo depois resolvi entrar no cllr e vi algumas notificações no zap e fui verificar.

Eu: Heloisa???

Digo a mim mesmo sem entender pq que a Helo e as meninas estavam todas juntas no vídeo, então desci pra perguntar se os meninos já tinha visto.

Eu: galera, vocês já viram a Helo no vídeo?

Chris: qual vídeo - diz pegando o cllr.

Eu: no grupo, olhem aí!!

  - Richard e Zabdiel olham tbm, e ficam com a mesma cara que eu, de surpresos.

Chris: isso aqui não pode ser montagem!

Zab: não, não é.

Richa: então ela voltou!

Chris: cadê o Erick que não aparece?

Eu: onde ele tá?

Richa: foi no quarto guardar umas roupas.

  - Derrepente o mesmo aparece.

Eri: e essas caras de assustados??

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora