É o mesmo que estava na minha casa...
Ele fica calado a olhar o celular em sua mão e o sinal toca, apenas pega sua mochila e sai rapidamente.
Eu: Nicolas volta aqui!!
Duda: deixa ele Helo, vamos logo pra sala gente.
Já na sala, a professora começou a falar do projeto e tals, então foi dar as notas dos grupos, o meu grupo ficou com sete, já era melhor que seis, o grupo da Duda ficou com oito, e o da Larissa foi um dez.
M/Clara: é não disse.
Eu: parabéns Lari!
Lari: obg, vcs tbm teriam tirado, se não fosse essa confusão que teve no grupo de vcs!
M/Clara: vdd, já começou pela formação do grupo, Erick e Nicolas juntos não ia dar certo mesmo.
Duda: ai veio aquela nojenta da Bruna pra completar!
Lari: só podia dar merda mesmo - fala rindo
Eu: bem isso.
Deste: não lembro de muita coisa desse projeto não!!
M/Clara: relaxa amiga, melhor esquecer mesmo.
Deste: é né.
Assim já estávamos no recreio, fui procurar o Nicolas pra conversar, mas parecia que ele não tava em lugar nenhum, imaginei que ele estaria naquele jardim da escola então fui lá verificar, ao longe vi ele encostado na árvore falando ao celular, fui me aproximando pra tentar escutar, minha curiosidade estáva atiçada, parecia que discutia, só ouvi ele dizer antes de desligar que não ia da certo alguma coisa.
Eu: Nicolas...
Nic: Helo... o que faz aqui - fala nervoso.
Eu: desculpa te atrapalhar, será que podemos conversar??
Nic: sim sobre o que?
Eu: vc sabe, decidiu se vai me responder?
Nic: Helo não é o mesmo.
Eu: como vou saber?
Nic: olha, eu não sei o que aquele babaca do Erick colocou na sua cabeça...
Eu: o Erick não é um babaca - falo interrompendo ele.
Nic: não, ele é um idiota isso sim, olha se não quiser acreditar, o problema é seu!!
Eu: só te fiz uma pergunta.
Nic: eu te respondi, mais que droga o que vc quer que eu diga Helo - fala alto.
Eu: não precisa se alterar assim.
Nic: cansei daquele cara!!
Eu: do que tá falando??
Nic: do Brian é lógico.
Eu: ele não tá te fazendo nd Nicolas.
Nic: sim ele tá, só o fato de olhar pra cara dele todo dia já me cansa, ele fica colocando coisa na sua cabeça.
Eu: o que, ele não tá colocando nd na minha cabeça.
Nic: ahh não, e vc não tá aqui querendo saber se eu não estou mentindo por causa dele??
Eu: ele apenas te fez uma pergunta, e eu só queria saber, só isso!
Nic: ótimo, já tá sabendo, com licença.
Ao sair, me sento na grama que estava um pouco alta me encostando na árvore, sinto um perfume maravilhoso quando o vento sopra, por pouco não me assustava com o Erick sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCOwners
FanfictionCinco garotas brasileiras se conheceram por acaso na cidade da Barcelona na Espanha. Se tornaram melhores amigas, vivendo muitas aventuras, descobrindo segredos, conquistando seus sonhos e buscando o verdadeiro sentido de ser uma CNCOwner.