My Boo

185 13 8
                                    

  Antes que ele tocasse em mim....

Ele tenta me acompanhar, mas Lisa o para, me sentia uma idiota diante de tudo, pois não foi assim que imaginei meu reencontro com Erick, continuei andando tentando fazer daquilo uma distração, me sento no primeiro banco que vejo de uma praça, fecho os olhos e tento relaxar, segundos depois sinto alguém sentando no mesmo banco que eu, quando vejo, o meu corpo todo gela.

Eu: não pode ser - sussurro e tento levantar rapidamente.

Nic: não corre por favor - diz ele com súplica.

   - Fiquei imóvel enquanto senti meu coração acelerar de nervoso.

Eu: o que você quer comigo - digo aflita.

Nic: que você não corra, eu não estou armado nem nada, só me escuta por favor!

Eu: pq não está preso?

Nic: eu sai faz algumas semanas, estou respondendo em liberdade, no julgamento do meu irmão, ele confessou que tudo partiu dele, o que favoreceu pro meu pedido de habeas corpus.

Eu: como me encontrou aqui??

Nic: faz algum tempo que te observava, sei que você foi embora e agora retornou para a Barcelona!

Eu: como sabe de tudo isso?

Nic: fui te procurar na sua antiga casa, mas me informaram que vocês haviam se mudado para outro país, então eu fui atrás das meninas, e eu vi vocês juntas, comecei a te observar, como eu disse, falei com um pessoal da sua Universidade e dizeram que tinha um grupo de intercambista do Brasil, então tudo se encaixou.

Eu: pq você ainda quer saber de mim Nicolas??

Nic: pq precisava conversar com você sobre tudo!!

Eu: já falamos tudo que tínhamos pra falar.

Nic: pode até ser, mas você não imagina o quanto isso me atormenta!

  - Olho para o mesmo que estava de cabeça baixa, e parecia machucado.

Eu: isso atormenta mais a mim do que você possa imaginar, pois você não sabe o que é perder alguém que ama - digo ríspida.

Nic: eu sei, pq te perdi pra sempre naquele infeliz dia que você foi resgatar o Richard!!

Eu: como iria me perder se você nunca me teve!!

Nic: talvez não por completo, mas pude sentir em algum momento um sentimento puro entre nós dois!

Eu: agora vc quer falar de pureza - falo me levantando pra ir embora.

  - Ele entra na minha frente segurando meu braço, nos fazendo ficar lado a lado.

Nic: eu posso ter sido falso em qualquer outra coisa... mas nunca menti ao dizer que era apaixonado por vc, e sei que tenho que conviver em não ter o seu amor, só estou aqui pq quero pedir seu perdão, pra quem sabe um dia eu possa viver em paz comigo mesmo, e saber que você é feliz independente de todo mau que causei na sua vida.

  - Ele chorava ao dizer tudo sem olhar pra mim, o mesmo solta o meu braço e se senta no banco novamente.

Eu: eu não sei... - hesito.

Nic: sei que não mereço o seu perdão.

Eu: eu não sei... se a sua única opção era fazer tudo aquilo, independente disso, eu não vou mais te julgar, foi sofrido saber que você nunca foi verdadeiro e que mentiu, mas sabe de uma coisa, com tudo isso eu aprendi a dar mais valor as coisas, e a saber quem merece a nossa verdadeira confiança, pois eu depositei a minha em você, mas você não confiou em mim quando precisou ser sincero - meus olhos lacrimejavam.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora