Não me Arrependo

213 24 4
                                    

Sinto pena de vcs duas...

Meu Pai me levou pra casa, sorte da Bruna que meu Pai apareceu, isso não foi nem a metade do que eu queria fazer com ela, já em casa me sento no sofá e meus pais começam a me dar bronca.

Pai: que espetáculo foi aquele Heloisa, o que deu na sua cabeça pra fazer aquilo - fala alto.

Mãe: o que aconteceu, vc não é agressiva assim, cadê a educação que nós te demos, sabe que violência não resolve nd, só piora tudo Heloisa!

Eu: não faz diferença alguma se eu contar, até pq vcs não vão acreditar em mim.

Pai: e tem motivo pra ter feito aquilo?

Eu: mais claro que sim!!

Mãe: então nos diga.

Eu: não adianta, o que eu fiz tá feito, e Não Me Arrependo de nada.

Pai: vc passou do limite, não gostar de uma pessoa ok, ninguém é obrigado, mas agredir fisicamente já é de mais Heloisa.

Eu: peço desculpa por vcs, mas não me arrependo já disse, ela merecia muito mais, e eu sei que estou de castigo, então vou pro meu quarto!

Pai: essa conversa ainda não acabou Heloisa!

Sempre que meus pais estavam sérios me chamavam de Heloisa, sabia que haveria consequências, mas não me arrependia de nd, só de lembrar daquela cena dela caida no chão me dava prazer, podia estar sendo fria mas até que ponto o ser humano pode chegar, por tudo que ela aprontou comigo e com os meus amigos, isso que fiz não foi nem a metade, minha amiga estava lá no hospital, e eu em casa sem poder fazer nada por ela, no final da tarde chamei minha mãe que estava no seu quarto, pra irmos até o hospital pra fazer uma visita pra Desterro.

Mãe: vou tomar um banho e já desço!

Eu: ok, vou esperar na sala.

Já no hospital vejo a família da Desterro conversando com o médico, logo Zabdi aparece.

Eu: oi Zabdi!

Zabdi: Helo - fala me abraçando.

Eu: então, como ela está?

Zabdi: agora ela tá desacordada pelo o efeito dos remédios, mas disseram que hj mesmo ela acorda.

Eu: e sobre a perda de memória?

- Zabdi se senta em uma cadeira e coloca a mão na cabeça.

Eu: ei não fica assim Zabdi!

Zabdi: tudo por minha culpa!

Eu: não Zabdi.... olha pra mim, me explica o que houve no dia do encontro então.

- Em poucas palavras ele me explicou o que causou a discussão toda.

Zabdi: não devia ter acreditado naquela menina, pq eu não confiei na Desterro - fala entre lágrimas.

Eu: vc não tem culpa de nada, vc não sabia quem era ela, a culpada disso tudo... sou eu Zabdi.

Zabdi: vc... mas pq diz isso?

Eu: eu podia ter evitado, mas pra isso eu teria que ficar longe de tudo, pensei que seria o certo a fazer, mas agora... eu não sei, todos vão se machucar por minha causa, e não sei o que fazer - falo chorando.

Zabdi: Helo vc tá nervosa, tá falando coisa com coisa, não tem nada a ver, eu que tenho culpa nessa história!

Eu: queria poder dizer tudo pra vcs, mas eu tenho que fazer isso sozinha.

CNCOwnersOnde histórias criam vida. Descubra agora