Estava neste exato momento indo para a casa de Minhyuk. Ele disse que tinha algo importante para me falar, então eu não conseguia andar devagar; estava curioso ao extremo.
Normalmente, Minhyuk não era de fazer suspense, quando ele queria falar algo, era na lata, bem direto. Ele me ligou de manhã todo feliz, falou que queria que eu fosse na casa dele e ficou rindo igual um idiota. Mesmo eu insistindo para me dizer o que queria, ele não cedeu e desligou o telefonema na minha cara.
Quando eu ia bater em sua porta, ela se abre imediatamente, revelando um ser sorridente.
— Que susto, Hyung! — coloquei minha mão no peito, bem acima do coração. — Como soube que eu estava para bater em sua porta? Virou vidente?
— Hmm, Honey me chamou de Hyung, parece que alguém tomou vergonha na cara e resolveu me tratar com respeito — revirei os olhos. — Eu te vi chegando pelo olho mágico.
Assenti. Ele abriu espaço para que eu entrasse, e a primeira coisa que vi quando botei meus pés para dentro da casa foi um Kihyun todo bobo, olhando para a TV desligada.
— Hey, Kihyun — cumprimentei. Ele deu um pequeno pulo de susto. Devia estar viajando na maionese e nem percebeu que eu tinha chegado.
— Oi, Joohoney — respondeu com um sorriso largo. — Tudo bom?
Sorri fraco. Eu estava bem, já tinha superado o que havia acontecido há uma semana. A única coisa que deixava-me triste era ver Hanbin sorrindo para Jinhwan o tempo todo no campus da faculdade. Eu sentia inveja. Queria que aquele sorriso fosse direcionado exclusivamente para mim.
— Vou indo — sentei-me ao seu lado, suspirando. — Ainda é difícil ver Hanbin namorando uma pessoa que não seja eu.
— Ah, mas os seus problemas acabaram — Minhyuk se pronunciou, jogando-se no meio do sofá, quase sentando no meu colo. O empurrei, mas ele ignorou e se aconchegou entre Kihyun e eu. — E foi exatamente por isso que te chamei aqui.
— E desde quando você resolve algum problema meu? — o olhei confuso.
— Você não se lembra? — perguntou. Balancei a cabeça negativamente. Ele ficou cabisbaixo. — Poxa, me esforcei para nada.
— Desembucha, Minhyuk. Diz logo o que você tem para me dizer.
— Ai, seu chato! — fez bico. — Eu acabei de construir o Hanbin. Quer dizer, acabei de construir o robô.
Meus olhos se arregalaram tanto que senti que eles iam pular para fora da órbita. Kihyun olhou minha expressão de surpreso e começou a rir.
— Mas... como? Como você construiu um robô em uma semana? — perguntei embasbacado.
— Eu já tinha tudo pronto, Honey. Tudo estava organizado para começar a dar início ao projeto — explicou calmamente. — E eu também tive a ajuda de uns amigos.
— Amigos? O Kihyun?
Kihyun é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, mas é totalmente lerdo para mexer com tecnologias e coisas do tipo — sabia disso porque ele quase quebrou meu computador quando éramos mais novos, e ele apenas tentou ligá-lo. Fiquei meio que em pânico, pensando na possibilidade de um estudante de gastronomia, que não entendia nada de mecânica, construindo um robô.
— Que? Kihyun? Puuf — desdenhou. — Nem que o Barack Obama me pedisse, eu não iria deixar Kiki encostar um dedo no meu projeto.
— Ooou! — protestou o de cabelo rosa. — Cuidado com o que fala, Minhyuk.
— Vai fazer algo pra gente comer, Kihyun, e não encha o saco — Ele estava mexendo com o capeta em pessoa e não tinha noção disso.
— Vai se foder — xingou, inflando as bochechas. — Eu vou colocar veneno na sua comida, isso sim.
— Ui, que medo!
— Será que dá pra parar? — cortei. — Não vim aqui para ficar vendo briguinha de casal.
— Verdade — Minhyuk concordou, levantando-se do sofá. — Vem, Honey, vou te mostrar o Hanbin 2. Kihyun, o que tenho a ver.
— Vai se lascar.
Descemos todos nós para o "laboratório" que o mais velho tinha em casa. Na verdade aquilo era apenas um porão cheio de computadores e objetos que eu não fazia questão de decorar o nome.
— Só espero que você tenha colocado no robô as roupas que eu emprestei. Não estou a fim de ver pedaço de lata pelado na minha frente.
— Não chama o IM2601 de lata, seu lixo — Minhyuk berrou para Kihyun.
Mereço.
— E para a sua informação — continuou —, eu não deixaria meu filho sem roupas. Apenas o Jooheon poderá vê-lo desse jeito.
— Tá, tá, tá — Kiki falou impaciente. — Cadê a coisa?
Minhyuk bufou. Dava para perceber que ele queria matar Kihyun, e poderia fazer isso a qualquer momento.
— Primeiramente, preciso explicar para o Jooheon sobre o funcionamento do IM2601 — sentou-se em uma cadeira giratória e começou a girar. — O IM é como um humano real, a única diferença é que ele não envelhece.
Parou de girar, olhou para a tela do computador e digitou algo.
— Ele não envelhece, mas a troca de "corpo" dele deve ser feita, para o caso de alguns estragos que o tempo pode fazer. Não se preocupe, as memórias que ele tiver serão repassadas quando isso acontecer, então ele não esquecerá das informações absorvidas.
Kihyun e eu ouvíamos atentamente o que Minhyuk dizia. Ele estava bem sério e passava um ar meio... elegante? Com certeza seria um ótimo profissional.
— IM não precisa dormir e nem comer, mas isso vai de sua escolha. Ele tem sentimentos, mas não é capaz de chorar. Configuramos ele para que te trate bem, então não se preocupe, não haverá brigas e coisa e tal. A não ser que você mereça, nem o robô deve aguentar a chatice de Lee Jooheon. — gargalhou. Eu apenas lhe lancei um olhar de tédio. Sua risada parou e deu lugar a um sorriso malicioso. — Esqueci de informar, mas IM consegue sentir prazer.
Engasguei com a informação desnecessária. Os dois começaram a rir enquanto eu ficava extremamente envergonhado.
Minhyuk explicou mais algumas coisas em relação ao robô. Depois que acabou a pequena "aula", finalmente resolveu revelar seu projeto.
Assim que Minhyuk brotou com o robô, desligado, eu só tive uma reação:
— Puta. Que. Pariu.
😲😲😲😲😲😲
Eu tô muita puta com o wattpad, ele buga demais essa fic. Tô pistola
EH isto, espero que tenham gostado do capítulo. Se gostaram, clique na estrelinha, se n gostaram, clica na estrelinha tbm. Autores são movidos à base de votos e comentários, ent n deixe nós sem o combustível.
Marcando a pinkihyunnie aqui pra ver se o wattpad n buga e manda notificação pra ela.
Votem ☆
Comentem ♡
E comam bastanteXx Juju xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
E R R O R | Jookyun
FanfictionComo seria se você criasse o seu próprio namorado? Seria perfeito! Um homem carinhoso, bonito, inteligente, com todas as características que você gosta. Porém, nem tudo sai de acordo como planejamos. Com Jooheon foi assim. Mas, afinal, um erro pod...