18

1.4K 204 386
                                    

Depois que Hanbin foi embora, Changkyun resolveu pedir pizza, pois, segundo ele, maratonar dorama enquanto come é uma das melhores coisas da vida.

Estávamos sentados no sofá, assistindo aquela novela clichê que ainda não tínhamos terminado de ver, nos entupindo de pizza quatro queijos. IM já tinha comido três pedaços, e eu fiquei um pouco preocupado, afinal, o corpo dele não suporta tanta comida de uma vez.

— Você não acha que está exagerando, Changkyun?

— Eu não — falou com a boca cheia, sem retirar os olhos da televisão. — Isso aqui é muito bom!

— Você vai passar mal se comer mais — avisei.

— Não vou — me olhou e sorriu. — Que fofo, você se importa comigo.

— Claro que me importo. Eu não sou tão ruim a ponto de não me preocupar com você.

— Que amorzinho — apertou minha bochecha.

— Ai, que raiva! — afastei a mão de Changkyun. — Você sujou meu rosto de molho.

— Eu limpo pra você — se aproximou, mas eu o impedi.

— Você vai lamber a minha bochecha? — franzi o cenho.

— Não — respondeu assustado. — Eu só ia fazer isso — levou seu dedo até meu rosto e tirou o molho da minha pele, logo depois depositou um beijinho no canto da minha boca. — Ops — falou e riu. — Errei o lugar. Foi sem querer, Hyung.

— Sei... — cruzei os braços e voltei minha atenção para a TV.

Passamos um tempo em silêncio, apenas vendo os personagens do dorama estragando suas vidas e ficando com pessoas que eu não esperava. Eu só shippo casal errado nessa merda.

— Joo... — IM colocou a mão em minha coxa — o que o Hanbin queria quando veio aqui?

— Veio pedir perdão e convidou a gente pra sair com ele e Jinhwan no sábado.

— Tipo um encontro duplo? E você vai? — encarei ele, que mantinha seu olhar em mim.

— Nós vamos, Changkyun — corrigi.

— Vamos? — perguntou e aumentou a pressão que fazia na minha coxa. — Mas e você? Digo, você suportaria ver Hanbin e Jinhwan juntos durante o passeio todo?

— Eu te disse que desisti dele, lembra? — coloquei minha mão sobre a sua. — E não sei se você ouviu nossa conversa hoje, mas ele agradeceu por eu ser amigo dele.

— Eu não ouvi nada, estava ocupado demais brincando com o Tilly — molhou os lábios. — Você ficou triste?

— Para ser honesto, eu me senti bem quando ele me chamou de amigo — ri. — Parece que isso meio que me acordou de todo o transe que eu tinha pelo Hanbin.

— Como assim?

— Não sei, parece que eu me "desapaixonei" por ele — fiz aspas com a mão livre. — O sorriso dele nem é tão bonito — ri de novo. — Acho que era só paixão mesmo.

Realmente, o sorriso de Hanbin, antes, era uma das coisas mais lindas que já tinha visto. Hoje, já não tem todo aquele brilho que eu enxergava quando estava apaixonado.

— Fico feliz que tenha se tocado de que ele não é o homem ideal pra você — sorriu de lado.

— E que tipo de homem é ideal pra mim?

— Eu — retirou a mão da minha coxa e levou ela para os meus cabelos e acariciou, fitando diretamente os meus olhos.

Changkyun empurrou de leve minha cabeça em direção à sua. Peguei sua cintura, de forma a ter mais proximidade com ele.

E R R O R | JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora