8

1.6K 254 213
                                    

MEU DEUS A FIC CHEGOU A 500 views GGGJKJNVFFJJVFDG OBRIGADA AAAA

😢😢😢😢😢

— Changkyun — berrei assim que entrei em casa.

— Oi, Hyung — saiu da cozinha com um pano de prato jogado no ombro direito.

Olhei tudo em volta, e estava tudo limpo e organizado.

— Você limpou a casa toda? — indaguei, levantando as sobrancelhas.

— Aham.

Sem perceber, arregalei os olhos. Tudo bem que IM é um robô e que para ele as coisas são mais fáceis, mas limpar toda a casa em tão pouco tempo e com uma quantidade limitada de produtos é impossível. Bem, até agora.

— Hmm... Ok — pousei as chaves que eu segurava na mesinha de centro. — Vá se arrumar, Changkyun.

— Nós iremos sair? — perguntou confuso, franzindo o cenho e tombando a cabeça para o lado.

— Vamos à casa do Hanbin. Ele nos convidou para algumas partidas de basquete.

— Oh! Parece ser legal! — exclamou animado.

— E é — sentei-me no sofá e liguei a televisão. — Anda logo, desgraça. Eu vou me arrumar depois de você.

Changkyun obedeceu, e subiu as escadas em direção ao meu quarto.

Lembrei de que eu deveria ter comprado um chuveiro para o banheiro principal. Bati minha mão na testa e me xinguei internamente por ter ido no mercado e não ter comprado um chuveiro. Ainda bem que meu quarto é uma suíte. Assim eu não precisaria tomar banho na casa do vizinho.

Desliguei a TV. Na verdade, eu nem sei por qual motivo eu tinha ligado, já que nunca tem nada passando de interessante nos canais.

Deitei sobre o sofá, coloquei uma almofada debaixo da cabeça e fechei os olhos. Apenas uma sonequinha básica, pois eu precisaria ter energia essa noite.

[...]

Chegamos na casa do Hanbin às seis e meia da noite. O céu ainda não tinha escurecido por completo, mas a lua já se fazia presente.

Changkyun vestia uma bermuda na cor creme, uma blusa pólo verde e tênis branco. Se eu não estivesse no dia que ele as comprou, diria que aquelas roupas eram de marca, mas, né, o conjunto todo não passava de sessenta mil wons.

Já eu estava usando a mesma roupa de sempre: camisa, calça jeans e um tênis qualquer. Eu deveria ser menos desleixado, afinal, estava na casa do meu crush. Mas a preguiça de me arrumar direito é maior do que a vontade de ficar bonito. Pelo menos eu estava apresentável.

Assim que toquei a campainha, Hanbin apareceu, vestindo uma bermuda preta, uma camisa regata vermelha e tênis preto. Ele estava com traje próprio para jogar basquete, e eu ponderei em voltar para casa e colocar uma roupa mais apropriada.

— E aí — cumprimentou enquanto fazíamos aqueles toques estranhos com as mãos. — Entrem.

Changkyun e eu passamos pela porta. Eu já tinha visitado a casa de Hanbin muitas vezes, mas ela parecia diferente hoje.

— Vamos para a garagem, eu comprei uma tabela nova, estou doido para usá-la.

— Ainda bem que você comprou outra, a antiga estava com a rede da cesta toda rasgada.

E R R O R | JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora