22

1.5K 202 321
                                    

Para a maioria das pessoas, segunda é o pior dia do mundo. Pra mim também é, mas, por incrível que pareça, eu estava animado para começar a semana.

Ficar em casa estava se tornando sufocante, e, pela primeira vez na vida, fiquei agradecido de poder ir à faculdade.

Não vi Jinhwan rastejando — porque cobra não anda, rasteja — pelo campus, e isso só melhorou meu dia.

Changkyun e eu chegamos para trabalhar no Café, e o clima lá parecia estar leve também. Percebi isso porque Hyungwon estava sorridente demais, e eu não sei se devo achar isso bom ou assustador.

— Viu o passarinho vermelho, Hyung? — zombei e fiz referência ao cabelo de Hoseok, mas ele é tão lerdo que nem deve ter percebido.

— Vi. Vi o passarinho vermelho, o azul, o verde, o amarelo, o roxo... — falou animado. Ok, Hyungwon animado, isso é muito estranho.

— Está bastante feliz, Hyungwon Hyung — Changkyun comentou. — O que aconteceu?

— Hoseok me chamou pra sair!

— Sério?

— Sério!

Os dois começaram a dar gritinhos e a pular. Pareciam duas garotinhas de dez anos de idade comemorando porque o crush de uma delas a notou.

— Vocês vão espantar os clientes desse jeito — revirei os olhos e eles pararam com o showzinho.

— Foda-se os clientes! Você não ouviu o que eu disse? Hoseok. me. convidou. pra. sair — falou dando pausa entre as palavras.

— Claro que ouvi, eu não sou surdo — cruzei os braços e me apoiei na perna direita. — Mas então, para onde ele vai te levar?

— Ele sugeriu que o encontro fosse aqui no Café mesmo.

— Ótimo, assim eu poderei ver o desastre que vai ser — Hyungwon estreitou os olhos e me lançou um dedo do meio. — Brincadeira, amigo. Mas vou poder ver se sai beijo ou não.

— Tá louco? É o primeiro encontro, não vai rolar beijo.

— Como você pode afirmar isso com tanta certeza? — Changkyun indagou, rindo.

— Eu não vou beijar o Hoseok — cruzou os braços.

— Ah, se vai.

— Não vou.

— Quer apostar? — desafiei.

— Quero. Você vai perder mesmo.

— Beleza. Fala aí a sua condição.

— Se eu não beijar o Hoseok, você vai pintar o cabelo de verde — sorriu sem mostrar os dentes.

— Tudo bem. E se vocês se beijarem, você... hm... Sei lá, depois eu penso em algo.

Hyungwon assentiu e apertamos nossas mãos.

— Se prepare para ter o cabelo verde, Joohoney.

[...]

— Você vai mesmo pintar o cabelo de verde, Hyung?

— Eu não, Changkyun. Hyungwon vai perder a aposta, e eu não precisarei mexer na cor do meu lindo cabelinho.

Estávamos na entrada do grande shopping no centro da cidade. Changkyun disse que queria passear comigo e que tudo seria por conta dele. Quem sou eu pra negar, não é mesmo?

— E se eles não se beijarem?

— Eles vão — afirmei. — Hyungwon é lerdo, mas Hoseok não. Eu conheço aquele pervertido, sei que ele não vai deixar escapar a oportunidade.

E R R O R | JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora