Era cinco da tarde de sábado e eu estava quase arrancando meus cabelos, que agora tenho dúvida se são brancos porque eu pintei ou porque eu estou muito estressado.
O encontro com Hanbin e Jinhwan era às seis, e eu realmente não sei se conseguiria encarar o baixinho loiro depois do que eu vi naquele dia. Ele estava traindo o meu melhor amigo.
Fui tomar banho, para ficar limpo e ver se a água varria os meus pensamentos homicidas contra Jinhwan. Hanbin ama tanto aquele pivete, e eu não sei como, e nem entendo como alguém pode trair uma pessoa igual a ele.
Changkyun e eu saímos de casa rumo ao shopping. O trajeto foi feito em silêncio, pois eu ainda estava muito pensativo com tudo o que aconteceu. Faltavam quinze minutos para o horário combinado, e como conheço bem o Hanbin, sei que ele irá se atrasar, então fomos para a praça de alimentação, onde seria nosso ponto de encontro.
Comecei a batucar meus dedos na madeira da mesa que Changkyun havia escolhido para a gente sentar. Meus lábios tremiam e meus pés começaram a chacoalhar de um lado para o outro. Com minha visão periférica vi que Changkyun me olhava, mas eu não conseguia o fitar de volta. Eu encarava um vaso de flores enquanto tinha o meu pequeno ataque.
— Hyung, o que há de errado?
— Tudo.
— Tudo o quê? — indagou e colocou uma mão sobre meu ombro. — Joo, estou falando com você — repreendeu quando não o respondi.
— Desculpa — pedi, parando de batucar os dedos e encostando minhas costas na cadeira. — Tô assim por causa daquele assunto.
— Ah... — retirou a mão de mim. — Não precisa ficar desse jeito, Hyung. Isso só piora as coisas.
— Claro que precisa ficar assim, Changkyun! Meu amigo está sendo feito de trouxa por quem ele mais ama. Isso é muito sério — falei tudo embolado, e eu nem sei se Changkyun entendeu. Vou explodir a qualquer momento. — Eu acho que vou vomitar.
— Não! — pegou minha mão e eu tratei logo de a apertar. — Ai! Você é muito forte! — olhei para ele, que continha uma careta fofa no rosto.
— Socorro... — choraminguei baixo e afrouxei o aperto. — Eu tô muito alterado. Changkyun, me acalme.
— Vem, Hyung — puxou meu corpo para mais perto do dele, fazendo com que eu pousasse a cabeça em seu ombro. — Eu vou te fazer esquecer isso, ok?
Changkyun segurou meu queixo para poder me olhar. Assenti minimamente e fechei meus olhos quando vi que ele estava se aproximando. Selou nossos lábios e depois de um tempo pediu passagem para aprofundar o beijo. Ele comandava o ritmo de nossas línguas, e eu realmente não sei como alguém pode beijar tão bem assim sendo que é apenas a segunda vez que faz isso.
— Ora, ora — quebramos o beijo, que eu percebi estar intenso demais pelo estalo que fez quando a boca de Changkyun deixou a minha. Hanbin estava parado do outro lado da mesa, sorrindo e segurando a mão do seu namorado. — Aqui não é lugar para indecências, mocinhos.
Arrastou a cadeira para Jinhwan sentar e logo depois fez isso com a do lado, sentando-se na minha frente. Hanbin parecia mais alegre que o normal naquele momento.
— Oi, meninos — cumprimentou sorridente. — Joohoney, posso roubar o Changkyun de você? É só por um instantinho.
— Não — brinquei. — Mentira, pode sim. Se quiser, pode roubar para sempre.
— É rápido, só preciso trocar uma ideia com ele — sorriu e levantou-se. — Vamos? — olhou para Changkyun, que me fitou, dando um selinho em mim antes de me tirar de seu ombro e levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E R R O R | Jookyun
FanfictionComo seria se você criasse o seu próprio namorado? Seria perfeito! Um homem carinhoso, bonito, inteligente, com todas as características que você gosta. Porém, nem tudo sai de acordo como planejamos. Com Jooheon foi assim. Mas, afinal, um erro pod...