— Changkyun.
Ele estava paralisado em minha frente, apenas olhando assustado para o chão, como se estivesse digerindo a merda que acabou de ver, e quando digeriu, me lançou um olhar desapontado e balançou a cabeça negativamente, andando para longe.
Eu não posso deixar ele ir.
— Chang, espera, por favor! Vamos conversar! — gritei enquanto corria atrás dele. Ele parou de andar e se virou.
— Conversar? Não tem nada pra conversar. Por que não volta lá com o Hanbin? Afinal, esse sempre foi seu objetivo, agora não tem ninguém pra atrapalhar vocês.
— Não é nada disso, eu não beijei o Hanbin — minha respiração estava completamente descontrolada. — Eu não beijei ele.
— Eu sei bem o que eu vi, Jooheon. Não sou cego — bufou e travou o maxilar. — Você sempre gostou do Hanbin, e agora não é diferente. Sério, volta lá, não o deixe sozinho.
— Eu não gosto dele, eu gosto de você! — aumentei minha voz. — Por favor, me ouve, eu posso explicar.
— Explicar o quê? Que você tem o Hanbin e não precisa mais de mim? Até porque eu sou uma copia dele, então não sirvo pra mais nada agora, né? Já que o "verdadeiro" vai estar com você.
— Não fala assim — dei um passo para a frente, na intenção de me aproximar, mas ele se afastou. — Chang... me ouve...
— Você realmente não se importa com os meus sentimentos — riu sem humor e eu abaixei minha cabeça. — Depois de tudo o que passamos, eu pensei que você gostasse de mim.
— Mas eu gosto...
— Gosta tanto que nem impediu o beijo do Hanbin.
— Eu fui pego de surpresa! — levantei minha cabeça. — Não consegui ter uma reação.
— Entendo, o ato de beijar o cara que você é apaixonado há anos te fez ficar em choque.
— Mas que caralho! Eu não sou apaixonado por ele! — bati o pé no chão. — Quantas vezes vou ter que dizer que eu gosto apenas de você?
— Claro que gosta de mim, eu sou uma versão do Hanbin — parou de falar por um instante. — um substituto.
— Chega! — bradei nervoso, triste e desconfortável com a situação. — Você não é substituto de ninguém! Você é você, ele é ele...
— E você acha que eu acredito nisso? — interrompeu-me com um grito. — Esse tempo todo você esteve comigo só porque não podia ter o Hanbin. Eu sei que sou a sua segunda opção. Não tente me convencer do contrário.
Minha visão embaçou.
— Sim, Changkyun, você está certo — senti uma lágrima escorrer. — Você era mesmo a segunda opção.
— Sempre soube que...
— Fica quietinho, por favor. Me ouve, pelo menos dessa vez — pedi. Tomei fôlego e comecei: — Sim, o Minhyuk te construiu porque eu não ia conseguir ficar com o Hanbin naquela época, você tem razão. Mas olhe para nós agora. Olhe pra mim, olhe pra você. Não somos as mesmas pessoas de antes. Nós mudamos. Você não tem mais nada a ver com o Hanbin, e na verdade nunca teve, pois vocês não são nem um pouco parecidos, em todos os sentidos.
— Aonde você quer chegar com isso?
— Só me escuta, ok? — funguei. — Você me mudou, Changkyun, você não percebe isso? Eu sei que não demonstro muito, até porque é algo recente e que nunca senti por ninguém, mas eu... eu te a...
— Acho que devemos dar um tempo — me cortou. — Você precisa colocar seus sentimentos em ordem, decidir de quem você gosta.
— Não acredito que vai fazer isso comigo — senti uma dor no peito, como se alguém estivesse pisando em cima de mim.
— Vai ser melhor para nós dois.
— Não vai. Eu não quero ficar longe de você — não me controlei, deixei que as lágrimas caíssem. Falar estava se tornando difícil por conta do choro. — Por favor...
Changkyun olhou nos meus olhos e pude ver o quão chateado, bravo e triste ele estava. Eu não era diferente, mas no meio de toda essa situação, também comecei a ficar com medo. Medo de perder outra pessoa que eu amo.
IM mordeu o lábio e virou um pouco para o lado contrário que eu estava.
— Vá para casa — falou simplista.
— E você?
— Não se preocupe comigo. Vou ficar bem. E você também.
Franzi meu cenho. Eu não ia ficar bem. Como eu poderia ficar bem sem ele?
— Eu ia te pedir em namoro hoje — falei quando ele começou a andar. Changkyun parou e virou novamente para me fitar. Sua expressão passou de sério para surpreso. — Mas deu tudo errado. Hanbin descobriu a traição do Jinhwan, tentou me usar pra esquecê-lo e aconteceu essa merda toda. Me desculpa, Chang.
— E-eu... Amanhã de manhã, vá para a casa de Minhyuk.
E foi embora.
[...]
Sabe aquela sensação ruim de que está faltando algo? É exatamente o que senti noite passada. Desde que conheci Changkyun não desgrudamos um do outro, e passar a noite sozinho, pela primeira vez em meses, me deixou um vazio que não consigo descrever.
Estou indo agora mesmo para a casa de Minhyuk, de manhãzinha, como Changkyun pediu.
Eu estava horrível: cabelos bagunçados, chinelos e roupas velhas. Um verdadeiro desastre. Sem contar as olheiras e os olhos inchados por ter chorado a madrugada toda. Eu estou com saudade do meu menino, mesmo que tenha passado só algumas horas desde que o vi. Não tive nem chance de abraçar ele antes de toda aquela discussão.
Cheguei na residência do meu amigo e quando fui bater na porta, ela estava destrancada. Estranho, Minhyuk não tem costume de fazer isso.
— Minhyuk? — chamei e vi o loiro descendo as escadas. Ele parecia estranho, mais que o normal. — Tudo bem? — assentiu.
Ok, Minhyuk não abriu a boca nem para me responder. Tem algo de errado.
— Min... o que está acontecendo? — Lançou-me um olhar triste. — Minhyuk... cadê o Changkyun?
Ele suspirou e eu tentei não pensar no pior. IM disse pra eu vir aqui hoje, então por que raios ele não está?
— Changkyun foi embora.
— Não, não foi. Cadê ele?
— Ele foi embora com o Jaeguk.
— Jaeguk? — franzi o cenho. Eu não estou entendendo porra nenhuma.
— Sim.
— Quem é esse?
— O verdadeiro proprietário do Changkyun.
🐋🐋🐋🐋🐋
BUUUUUM DIA
Vocês estão bem????? Comendo bem????? Fazendo tudo bem??? Eu espero que sim, hein 👺👺👺👺GENTEKKKKK eu queria agradecer vocês pq a fic chegou a 10k de views *explode confete*. Na vdd chegou no sábado passado, mas eu esqueci de agradecer pq no meu cérebro não tem neurônios e sim ventokkk desculpa a tia E MUITO OBRIGADA ❤💖💙💙💚💛💘💛💜💜💛💗💗💗💗💚❤
Eh isto. Beijos. Amo vo6.
Votem ☆
Comentem ♡
E view no cover do Minhyuk e em Livin it upXx Juju xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
E R R O R | Jookyun
FanfictionComo seria se você criasse o seu próprio namorado? Seria perfeito! Um homem carinhoso, bonito, inteligente, com todas as características que você gosta. Porém, nem tudo sai de acordo como planejamos. Com Jooheon foi assim. Mas, afinal, um erro pod...