15

1.5K 218 453
                                    

Jooheon

A segunda-feira chegou, e com ela veio a tristeza: teria de ir para a faculdade. O problema não era a aula em si, já que a matéria que eu odiava se encerrou, mas sim a cara de tacho que eu iria ver dos meus amigos por causa do que aconteceu no sábado.

Eu não devo satisfação a ninguém e não gosto de ter que ficar explicando coisas que acontecem na minha vida para qualquer um, mas como são meus amigos, vou ter que dar um jeito.

Já que Changkyun está tentando me conquistar, uni o útil ao agradável: iríamos nos comportar normalmente, mas caso alguém perguntasse algo do ocorrido no sábado, falaríamos que estamos ficando. A pessoa iria ficar perplexa e se calaria. Sem perguntas desnecessárias. Perfeito!

Sei que não estamos ficando de verdade, afinal eu só dei uma chance a ele. Gosto muito do Changkyun, ele é uma boa companhia e cuida de mim quando preciso, mas não quero apressar as coisas.

Saímos de casa uns minutos antes do normal, porque eu queria ir para a faculdade andando, sem minha moto. Resolvi que iria emagrecer. Minha barriga estava começando a me irritar, então iria me livrar dela o mais rápido possível, mesmo que isso signifique não poder comer pizza e comidas gordurosas.

Chegamos em frente ao portão de entrada do prédio escolar. Virei-me para Changkyun, ainda meio ofegante por conta da caminhada, e estendi minha mão. Ele me encarou por um breve tempo antes de entrelaçar seus dedos nos meus.

Botamos nossos pés para dentro do campus, logo atraindo olhares para nós, mas nenhum deles transmitia preconceito ou coisa do tipo.

Do nada, IM soltou minha mão e me puxou pela cintura, me abraçando de lado.

— Por que fez isso? — indaguei assustado.

— Ali — Changkyun apontou com o queixo para nosso grupinho, onde Hanbin estava sentado na grama com Jinhwan em seu colo. — É aquele ditado: já que está no inferno, aproveite e abrace o capeta.

— Quem te ensinou isso? Credo, Changkyun, você não era assim — falei incrédulo. IM apertou minha cintura e eu quase dei um pulo. — Espera aí, você acabou de me chamar de capeta!

— Ah, que delicinha — me ignorou completamente e começou a apertar mais minha cintura.

— Não abusa, Changkyun — falei entredentes. — Eu vou te socar.

— Sua cintura parece massinha de modelar. Você é fofo!

— Tá me chamando de gordo? — arqueei uma sobrancelha.

— N-não, eu não — arregalou os olhos e pegou minha mão novamente. — Eu nunca diria isso.

— Hm... bom mesmo.

Caminhamos até nossos amigos, e o primeiro a perceber minha aproximação com Changkyun foi Minhyuk, que abriu a boca e veio em nossa direção.

— Que isso? — gritou, apontando para meus dedos entrelaçados nos de IM. — Vocês estão namorando?

— É o quê? — minha voz saiu mais aguda do que eu estava planejando.

— Sim — Changkyun respondeu. Esbugalhei os olhos e dei uma cotovelada no seu braço. — Não.

— Estamos ficando, apenas.

Minhyuk ficou tão feliz que chegou ao ponto de ficar com o rosto vermelho. Coitado, mal sabia que era mentira.

— Quero gritar! — deu pulinhos e ficou entre Changkyun e eu, colocou os braços nos nossos ombros e balançou de um lado para o outro.

— Calma, Minnie, assim você vai deixar eles tontos... — Kihyun falou e completou, rindo: — mais do que já são.

E R R O R | JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora