29

1.6K 177 213
                                    

— UNO! — Minhyuk berrou depois de ter jogado uma das suas cartas.

— Filho da puta, não acredito que vou ter que comprar mais quatro. Acabou a amizade.

— Minha vez — Changkyun anunciou antes de jogar uma carta pular. Kihyun o olhou com raiva e Minhyuk gritou, jogando na mesa a única carta que tinha. 

— Ganhei! Chupem essa manga! 

— Você é um péssimo ganhador, Minhyuk.

— Não quero mais brincar — Kihyun falou com um bico e cruzou os braços.

— Ah, meu amorzinho, não fica assim — abraçou o de fios rosa. — Se não desfizer esse bico, vou ser obrigado a morder ele.

— Meu Deus, quanta melação — revirei os olhos.

— Ai, seu chato, vai transar e deixa a gente em paz.

— Eu já fiz isso no sábado.

— Quê? — gritou com os olhos arregalados, soltando Kihyun com tudo. — Kiki, vai passear, depois você volta aqui.

— Está me expulsando? — acusou e apontou o dedo indicador para si mesmo.

— Estou — tirou um cartão do bolso da jaqueta e entregou ao namorado. — Sai do campus e vai comprar um tênis novo pra você. É presente.

— Ok — sorriu satisfeito e selou Minhyuk. — Até mais, viados.

Nossa, nem parece que estava quase queimando Minhyuk vivo alguns segundos atrás. 

— Viados? — Changkyun indagou assim que Kihyun saiu. — O animal?

— Você não sabe o que é viado? — perguntei e ele confirmou. 

— Chang, o Jooheon é viado.

— Ah — coçou o queixo. — Jooheon viado.

— Fala mais alto.

— Jooheon viado.

Alguns alunos que estavam por perto ouviram o que Changkyun disse. Esfreguei meus olhos e tentei fazer a vontade de esganar Minhyuk sumir. 

— Pelo amor de Daesung, não fale isso em público de novo.

— Tá, mas o que é viado?

— É quem gosta de homem.

— Então sou viado — falou naturalmente. Minhyuk e eu nos seguramos para não rir. — Todo mundo aqui é viado.

— Sim, é isso aí, Chang — o loiro sorriu. — Então, Joohoney, você disse que transou no sábado...

— Sim, Minhyuk Hyung — IM confirmou empolgado. — Obrigado pelas dicas.

— O que você disse pra ele, Min? 

— Uh — deu de ombros —, só expliquei algumas coisas. Nada muito importante — abriu um sorriso malicioso. — E aí, como foi?

— Muito bom! Jooheon Hyung me... qual é aquela palavra que você falou aquele dia? — parou um tempo para pensar. — Ah, lembrei. Jooheon Hyung me comeu.

— Changkyun! — repreendi e Minhyuk gargalhou. — É esse tipo de coisa que você ensina pra ele, sua anta?

— Se não eu, quem mais poderia? Jooheon, você é lerdo demais, se eu não tivesse explicado as coisas pro Chang, provavelmente vocês só transariam daqui um ano.

Semicerrei os olhos e cruzei os braços. Ele tinha uma parte de razão, mas eu não admitiria isso.

— Ih, lá vem — avisou, com os olhos vidrados atrás de mim.

E R R O R | JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora