O caminho de volta para casa foi meio estranho. Na verdade, o Changkyun é estranho, então eu tento relevar certos momentos para evitar estresse desnecessário.
Ele ficou animado com a ideia de trabalhar em um zoológico. Só quero ver se essa animação irá continuar a mesma quando ele for obrigado a limpar o cocô dos animais.
Chegamos em casa e eu fui direto tomar banho. Eu realmente estava precisando.
Não que eu esteja tão fedorento assim.
A água quente estava tão gostosa que quase acabei dormindo em pé debaixo do chuveiro.
Saí do banheiro já vestindo meu pijaminha, dando de cara com Changkyun sentado na minha cama.
Desde que chegou aqui, ele só entrou no seu quarto para guardar as sacolas das coisas que compramos hoje no shopping. Só espero que essa noite ele fique lá, porque seria muito bizarro ficar de novo sentado na sala de estar.
— Changkyun, vá tomar banho. Enquanto isso eu vou ligar lá no zoológico pra ver o horário da entrevista de emprego — falei e sentei na cadeira que ficava na frente da minha escrivaninha.
— Tá bom.
Peguei o guardanapo que continha anotado o telefone do zoológico e comecei a analisá-lo.
Sim, eu tinha anotado em um guardanapo. Fazer o que, né. Não deveria ter deixado Kihyun com meu iPhone em plena praia. Ele derrubou no mar e depois tentou secar passando ele na areia. Foi até engraçado, tirando a parte que eu não possuo mais meu celular.
Ouvi um ruído atrás de mim. IM deveria estar enrolando pra entrar no banheiro. Rolei os olhos e virei-me para saber o motivo de ele ainda não ter ido tomar banho.
— Changkyun o que vo... Puta merda!
— Hm?
— Changkyun, o que você tá fazendo pelado, caralho? — falei gritando e tapando os olhos.
— Mas eu tô de cueca, Hyung.
— Não interessa. Era pra você tirar a roupa dentro do banheiro, não aqui.
— Desculpa, Joohoney. Não sabia que isso ia te deixar envergonhado — ouvi ele segurar o riso. Mas que menino petulante!
— Vai se foder, não estou envergonhado.
— Então tire as mãos do rosto.
— Anda logo, desgraça. Vai tomar seu banho.
Ele riu, e depois de alguns segundos a porta do banheiro foi fechada.
IM tinha um corpo magro, mas definido ao mesmo tempo.
Igual o Hanbin.
Balancei a cabeça e tentei afastar este pensamento repentino.
Tenho que comprar um chuveiro para instalar no banheiro principal, porque eu não tenho saco para lembrar do corpo do Hanbin toda vez que Changkyun for tomar banho e tirar a roupa na minha frente.
O que eu tô falando, bicho.
Changkyun foi construído justamente para ser parecido com Hanbin.
Para substituir o Hanbin.
Estremeci. Horas atrás eu pensava em IM como um clone do meu crush, mas depois de ter passado um tempo com ele, percebi que é uma pessoa diferente.
Ele tem sentimentos. Seria errado usá-lo apenas porque não tenho Hanbin comigo.
Eu estava sendo egoísta. Egoísta pra caralho.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
E R R O R | Jookyun
FanfictionComo seria se você criasse o seu próprio namorado? Seria perfeito! Um homem carinhoso, bonito, inteligente, com todas as características que você gosta. Porém, nem tudo sai de acordo como planejamos. Com Jooheon foi assim. Mas, afinal, um erro pod...