28

1.8K 197 308
                                    

O caminho de volta para casa foi silencioso. Changkyun parecia estar com vergonha de algo, talvez seja porque o guarda do bosque possa ter visto alguma coisa do que aconteceu entre a gente. Ele era bem tímido às vezes. Sem contar também que ele se contorcia no banco, incomodado com aquilo. Era até engraçado, mas não dei uma risada sequer, estava puto demais pra isso. Odeio ser interrompido.

Eu realmente não queria que nossa primeira vez fosse no carro. Parece ser algo bobo, mas eu não iria conseguir. Eu respeito Changkyun, e eu quero que esse momento seja especial para nós. No banco de um carro, no meio do mato, não iria ser nada especial.

Mas confesso: eu não aguentaria por muito tempo. Não sabia que Changkyun podia despertar meus desejos mais impuros. Ah, qual é? É difícil se controlar quando se tem um homem lindo sentado no seu colo e gemendo com aquela voz rouca no seu ouvido.

Chegamos em casa e estacionei o carro ao lado da minha moto. É estranho a sensação de dirigir algo que não tenha duas rodas, mas um estranho bom.

Entramos e descalçamos os sapatos. Ergui as sobrancelhas assim que Changkyun tirou sua camisa e a jogou no sofá.

- Tá quente, né?

- IM... - repreendi quando ele se aproximou.

- Agora a gente pode tentar, Joo? - colocou seus braços em volta do meu pescoço e colou nossos corpos. Minhas mãos foram automaticamente para sua cintura.

- Sim - sorriu e se esticou para me beijar, mas eu desviei. - Primeiro, vai tomar banho - Changkyun fez cara de tédio e murmurou um aish. - Enquanto isso eu vou arrumar lá em cima, ok?

- Ok - sua expressão suavizou. Afastou-se de mim e, do nada, ele se tornou a felicidade em pessoa, sorrindo abertamente e fazendo uma pose estranha enquanto subia as escadas, praticamente deitando no corrimão. - Vou fazer amor com o meu amor.

- Sobe logo, Chang - meu rosto esquentou e ele riu, finalmente indo para o banheiro.

Eu nunca havia reparado que IM tinha covinhas nas costas, lá no final da coluna. Isso é fofo, mas nem sei porque estou pensando nisso quando tenho coisas a fazer.

Subi até o segundo andar e entrei no meu quarto. Como era de se esperar, a porta do banheiro estava fechada, então daria para ajeitar tudo.

Com tudo eu quero dizer a cama, até porque aqui é simples e não tem muita coisa pra arrumar. Ainda bem que minha cama é de casal, pelo menos.

Acabei de ajeitá-la e me sentei, esperando Changkyun acabar de tomar banho, e depois de alguns minutos ele aparece, com a toalha enrolada na cintura.

- Agora é minha vez - levantei. - Já volto.

Assim que entrei no box para me banhar, bateu um nervosismo e aquele irritante frio na barriga. Não era pra eu estar nervoso, aquela não era a minha primeira vez, mas de repente me senti um adolescente bobo e virgem. Resolvi tomar um banho mais rápido e sair daquele banheiro o quanto antes, porque, se eu continuasse a pensar, minhas inseguranças iriam vir à tona e provavelmente desistiria de fazer qualquer coisa.

- Joo - soriu assim que entrei no quarto. Ele, assim como eu, também estava com a toalha na cintura.

Se eu fiquei envergonhado por estar praticamente pelado na frente do IM? Sim, fiquei, ainda mais quando ele começou a encarar meu tronco. Eu ainda tinha vergonha do meu corpo, mas pelo jeito que ele está me olhando, acho que não se importa com minhas gordurinhas.

Changkyun engatinhou até a beirada da cama, onde eu estava, e ergueu o corpo, ficando de joelhos e cara a cara comigo.

- Você é tão perfeito! Acho que vou explodir de amor.

E R R O R | JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora