27

1.5K 192 333
                                    

— Joohyun?

— Jooheon! — gritou animada. — Não vai me convidar para entrar?

Dei espaço para que ela passasse. Fechei a porta e levantei as sobrancelhas. O que ela estava fazendo aqui?

— Nossa, você está muito bonito — apertou as minhas bochechas. — Esse cabelo branco combinou. Lembra quando você pintou de vermelho? Parecia um absorvente interno gigante.

Changkyun riu, e isso chamou a atenção de Joohyun, que virou rapidamente para a direção que ele estava.

— Quem é?

— Ah, esse é meu... — cocei minha nuca.

— Sou o namorado dele, Changkyun. Prazer — sorriu e estendeu a mão.

— Uau, seu namorado é muito bonito — disse surpresa, cumprimentando IM. — Eu sou Joohyun, irmã desse aí.

— Eu não sabia que você tinha uma irmã.

— Pois é, eu tenho. Não vai me cumprimentar, Joohyun? Pensei que estivesse com saudade.

— Ah, não sabia que você sentia minha falta, pirralho — veio até meu encontro e me abraçou apertado. Retribui na mesma intensidade, levantando-a um pouco do chão. — Faz tanto tempo que não venho te ver, me desculpe por isso.

— Sem problemas — coloquei ela no chão e quebrei o abraço —, eu também não fui te visitar.

— Sem problemas, também. Eu sei que você não tem condições de ir ao Japão me ver.

— Joga na minha cara que eu sou pobre — riu. Sua risada não mudou nada durante esses anos. Joohyun continuava a mesma, ela não deixou se afetar pelos acontecimentos de anos atrás, e eu a admiro muito por isso. — Sente-se, vou pegar algo pra você beber.

— Não, eu já estou indo — ajeitou a bolsa no ombro. — Eu só vim pra matar um pouco a saudade e te trazer um presentinho. 

— Não acredito que você já vai voltar — bati o pé no chão. — Poxa, fica aqui por um tempo. Tem um quarto reserva só pra você. Por favor, fica.

— Não, Heon, eu preciso voltar o quanto antes. Deixei uma pessoa lá. 

— Hmm, quem é a azarada? — brinquei e ela me deu uma cotovelada na costela. — Caralho, Noona, você não tem senso de humor, não?

— Cale a boca, você só faz piada ruim — respirou fundo e depois sorriu. — Conheci Seulgi durante a faculdade, estamos namorando já faz um bom tempo.

— Que fofa, seus olhos brilharam quando falou dessa Seulgi — chacoalhei seu corpo e recebi um olhar mortal. — Ok, parei. 

— Changkyun, como você consegue aguentar essa criatura? — apontou pra mim e IM riu. — Ele é insuportável!

— Ele gosta de mim, maninha — abracei ela por trás. 

— Então ele gosta muito de você, porque pra te aturar todo santo dia... Ai, filho da puta, não me aperta.

— Era só pra você fechar a matraca — saiu do meu abraço e foi para perto da porta.

— Vem logo, seu presente está aqui do lado de fora.

Saímos os três da casa. Joohyun foi na frente, e eu não consegui segurar uma risadinha ao perceber que, mesmo de salto, ela continuava baixa.

Changkyun andou até chegar ao meu lado e entrelaçou nossos dedos. Olhei para nossas mãos juntas e depois para seu rosto. Sorriu singelo pra mim, e eu esbocei um sorriso.

E R R O R | JookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora