— Para onde você tá me levando? — indaguei atrás dele. IM virou o tronco, sorriu e estendeu a mão para mim.
— Eu vi esse lugar há um tempo quando estávamos vindo trabalhar, então achei que seria interessante te levar lá — pegou minha mão quando notou que eu não tinha sequer mexido o braço. — Vem.
Deixei que Changkyun me puxasse até o local que ele tanto desejava ir. Era uma sorveteria, que ficava duas esquinas para a direita do Café. Eu nunca percebi que ela existia até então. Ou IM prestava muita atenção nas coisas, ou eu que sou avoado demais.
A sorveteira era como as outras que eu costumava ir, só que essa possuía muitos sorvetes coloridos e acompanhamentos, além de ser consideravelmente maior. Havia quadros de pessoas felizes tomando seus picolés em um dia ensolarado por todas as paredes. Tinha cadeiras e mesas brancas espalhadas pelo espaço. Uma loja bem agradável, diga-se de passagem.
— Você está planejando me trazer aqui desde quando? — perguntei enquanto pegava um recipiente de plástico.
— Duas semanas, eu acho — pegou um pouco de sorvete de menta com chocolate. — Mas só te trouxe hoje porque agora eu tenho como pagar — riu.
— Não precisa pagar pra mim, Changkyun — abaixei os ombros. — Guarde o seu dinheiro.
— Eu faço questão, Joo — me olhou com um sorriso de lado. — Pode pegar tudo que quiser — estreitei os olhos.
— Im Changkyun, você está tentando me conquistar usando comida?
— Talvez — riu divertido e colocou calda de caramelo em cima do sorvete. — Tem maneira melhor de conquistar alguém? Se tiver, eu não conheço.
— Seu sem vergonha! — ri e soquei seu braço. — Mas você tem razão. Comida é infalível, conquista qualquer um.
— Então quer dizer que eu já te conquistei? — sorriu pequeno.
— Coitado — peguei uma colher e ri desdenhoso. — Você vai precisar de muito mais que isso, Changkyun. Muito mais.
— Sem problemas. Eu tenho dinheiro e posso comprar todas as comidas que você quiser.
Ri novamente e balancei a cabeça. Fomos em direção ao caixa e colocamos nossas travessas, separadamente, para pesar. Arregalei meus olhos quando vi o valor exorbitante que meu sorvete tinha dado. IM não pareceu se incomodar com isso, então deu nornalmente o dinheiro para a moça.
Minha dieta acabou de ir por água abaixo.
— Que foi, Hyung? — Changkyun perguntou enquanto sentávamos no banco do lado de fora da sorveteria. — Não quer mais comer?
— Não, eu quero — mordi o lábio. — Mas provavelmente vou me sentir culpado de ter quebrado a dieta.
— Mas você não precisa de dieta nenhuma.
— É que eu tô muito inseguro com o meu corpo, sabe? — comi um pouco de sorvete. — As roupas não se encaixam tão bem como antes.
— Eu não acho — falou com a boca cheia e me fitou. — O seu corpo fica cada dia mais bonito — senti minhas bochechas esquentarem. — Na verdade, você fica mais bonito a cada dia.
— Changkyun, seu porra, você tá me envergonhando — escondi meu rosto com a mão livre.
— Que boca suja, Hyung! — se aproximou, tirou minha mão da frente do meu rosto e fez carinho no meu queixo. — Literalmente. Sua boca tá suja de calda.
Riu alto. O empurrei de leve e passei o pulso, tentando limpar minha boca. Não acredito que até pra comer eu conseguia fazer lambança.
— Não, Joo — se aproximou novamente. — É aqui que está sujo — levou o dedão até os meus lábios e o passou levemente em cima deles. Logo depois se afastou e pôs o dedo dentro de sua boca, chupando-o.
Puta merda.
— Que isso, Changkyun? Desde quando você se tornou um pornô?
— Pornô? — tombou a cabeça para o lado.
— Nada. Esquece — apoiei os cotovelos em minhas coxas e continuei a comer.
O silêncio se formou, apenas os sons da colher raspando na travessa de plástico e algumas buzinas de carros distantes eram audíveis. Changkyun ajeitou a postura depois que acabou de comer seu sorvete e colocou sua mão direita apoiada em minhas costas, perto do meu pescoço, brincando com os cabelos da minha nuca.
IM estava muito carinhoso, e eu não sei se gosto disso ou se deveria dar um cascudo nele.
— Joohoney... — chamou baixo — Será que o Hanbin gosta de você?
— Que viagem é essa? — engoli a última colherada de sorvete, deixando o potinho de plástico vazio ao meu lado no banco. — Por que acha isso?
— Hoje de manhã — começou — ele pareceu ficar bem nervoso quando eu disse que nós estamos ficando. Ele até me agrediu — suspirou. — Eu nunca vi o Hanbin daquele jeito. Ele estava com ciúmes.
— Ciúmes do quê? — arqueei uma sobrancelha. — Bom, se for ciúmes mesmo, sinto informar, mas agora não adianta mais. Eu desisti dele.
— Desistiu? — sorriu de lado.
— Sim. Eu resolvi seguir seu conselho — o olhei. — Não vou mais ficar correndo atrás dele.
— Isso é muito bom, Joo. Me sinto orgulhoso de você. Merece até um prêmio.
— Prêmio? — ri. — Mais sorvete?
— Não — IM foi chegando mais perto de mim, segurando minha nuca. — Posso te beijar?
Changkyun fitou meus lábios, e eu tratei logo de os umedecer.
É como diz o grande filósofo Im ChangKyun: "Já que está no inferno, aproveite e abrace o capeta."
Sua respiração quente misturou-se com a minha. Encostamos nossos narizes, dando um beijinho de esquimó. Changkyun sorriu ao que segurei seu rosto, e quando nossos lábios estavam por se encostarem, um barulho ensurdecedor de coisas caindo se fez presente.
Nos afastamos rapidamente com o susto que tomamos, olhando para a direção do barulho.
— Tem algo nas latas de lixo, Joo.
— Meu santo Deus, tô com medo — falei e enrosquei meu braço no de IM. — É o demônio!
— Vamos ver o que é — levantou-se e me puxou junto, andando para onde as latas estavam.
Retiro o que disse anteriormente. Eu não quero estar no inferno e muito menos quero abraçar o capeta.
🐣 🐤 🐥
OIIIII AMORESSSSS ❤❤❤ vcs estão bem? Estão comendo direito? Bebendo água? Dormindo bem? Se precisarem de algo, eu tô aqui c: só n me peçam dinheiro qq
Eu amo atrapalhar o casalzinho rs
Será se Jooheon tá superando o Hanbin hm hm hm hm kekekekeke acho q n kekeke n sei de nada kkeeke
Eu vi que chegaram leitores novos. SEJAM BEM VIADOS! N sejam fantasmas, bbs, interajam cmg :c eu sou mt legal tabo rs
Eh isto
Eu amo mt vcs e espero q estejam bem <33Votem ☆
Comentem ♡
Eh noisXx Juju xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
E R R O R | Jookyun
FanfictionComo seria se você criasse o seu próprio namorado? Seria perfeito! Um homem carinhoso, bonito, inteligente, com todas as características que você gosta. Porém, nem tudo sai de acordo como planejamos. Com Jooheon foi assim. Mas, afinal, um erro pod...