Capítulo 4

21.7K 969 57
                                    

Depois de meia hora sentada no chão do box,levantei e tomei meu banho,saio do banheiro enrolada na toalha, meu telefone começa a tocar , na mesma hora atendi .

Ligação on

-Gata ! abre a porta.
-Já vou abrir.

Ligação of

Abri a porta, Vanessa me olhou cheia de machucados pelo corpo,me abraçou. falei pra ela sentar no sofá e fui me vestir,  mandei mensagem para o LK avisando de a Vanessa estava aqui e fui para sala, expliquei tudo para ela e chorei muito,ela pediu pizza e ficamos conversando. Mesmo com poucas horas que nos conhecemos, ela é a única pessoa que pude pedir ajuda aqui no Rio. Vanessa me aconselhou a ir em uma psicóloga amanhã e explicou a situação para o Cláudio o nosso chefe, ele me liberou,mas disse que no dia seguinte eu teria que ir trabalhar sem falta. Ficamos na sala assistindo TV quando bateram na porta de casa ,fui abrir e era o LK e o GL.

-Oi gente, pode entrar. Dei passagem para os dois.
-Obrigada Isabella, como você está ?  O LK guarda a pistola na cintura e me olha .
-Estou um pouco melhor,  a Vanessa me ajudou muito.
-Oi LK. Vanessa deu um sorriso e correu para abraçar o LK que ao mesmo tempo retribuiu o Abraço dela .
-Já vai começar com essa viadagem?  O GL olha bravo e cruza os braços.
-Relaxa mano,senta aí vai . O LK senta no sofá ao mesmo tempo que a Vanessa e o GL. Ele me olha e cutuca o GL .
-Olha novinha, vim aqui para mostrar algumas fotos ,quero que você confirme quem foi que te estuprou. O GL me olha e joga as fotos na mesa.
Observo todas as fotos e quando meu olhar passa na terceira foto meu corpo estremece mas estremece de medo, meus olhos começam a ficar marejados ,não aguento e começo a chorar , apenas consigo apontar para a foto. O GL levanta vem em minha direção, pega a foto e olha para o LK.

-Vamos invadir aquele morro e pegar esse arrombado,ninguém machuca algum morador do meu morro não. manda os mulekes ficarem na ativa.
Ele ajeita o boné na cabeça e sai. O LK da um beijo na Vanessa sorrir pra mim e sai ,nos deixando sozinhas.
Eu me acalmo e fico deitada em um sofá e é a Vanessa no outro sofá. 

              GL Narrando

Saio da casa da novata revoltado,como alguém ousa machucar algum morador do meu morro mano ?
subo na moto vou até a boca principal,  desço da moto,  aviso a todos os mulekes que de manhã vamos invadir o morro da Rocinha e pegar aquele filho da mãe que estuprou a novata. Vou para a minha casa, abro a porta deixo a pistola em cima da mesa,subo para o meu quarto,tiro a roupa e vou tomar banho, depois de uns quinze minutos saio, me enrolo na tolha,  visto uma bermuda e deito na cama, mando mensagem para o Alemão.

Whatsapp on

GL🔫💪:Alemão,  quero que você descubra tudo sobre a vida da novata. Quero saber isso o mais rápido.

Alemão 🔪: Pode deixar Chefe, amanhã noite a ficha completa da mina vai estar na tua mesa.

Whatsapp of

Deixo meu celular do lado e vou para a cozinha esquematizar tudo com o LK. Deixamos tudo preparado para o amanhecer, o alvo é aquele viado,mas quem entrar na nossa frente vai morrer.
Desde que me entendo por gente eu e o LK somos amigos, eu o conheço e sei que ele está caidão pela loira do asfalto, mas ele nega diz que é só mais uma.
Eu nunca me apeguei a uma mina só,  sempre fui de várias, pego quem eu quero, aliás sou o dono do morro e tenho quem eu quero na hora que eu quero, as vezes fico com umas idéias erradas na cabeça de querer uma fiel,mas penso,se liga GL, você não tem tempo de ficar de minimi com mulher não. Cê é louco.

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora