Isabella Narrando.
Hoje o dia amanheceu chuvoso, levanto da cama morrendo de preguiça. Tomo meu banho e ajeito as coisas antes da Melinda acordar.
Quando ela acorda paro tudo que estou fazendo para poder cuidar dela, dou banho, dou de mamar, faço tudo para aproveitar o máximo com a minha pequena.
Quando da o horário, saio para vender meus doces com ela.
Passo o dia vendendo as coisas e volto para casa destruída.
Entro no WhatsApp e respondo algumas mensagens inclusive o Felipe que me chamou pra sair, disse que que levar eu e a Melinda no shopping. Disse que ia pensar e iria avisar pois estava me dedicando ao curso agora na reta final.Não quero fica dando esperanças de algo que nunca vai acontecer. Ele é um cara legal e não merece ser iludido.
Cuido da Melinda e coloco ela pra dormir e decido assitir um pouco de série. Deito no sofá pra assistir séries colombianas, são minhas preferidas. Acabo cochilando, acordo com o barulho da companhia.
Levanto pra abrir a porta e é a Vanessa e o LK, quando olho para o Lukas ele está chorando e só me abraça.
Nesse momento entendo que algo aconteceu com o Guilherme. Começo a chorar sem nem mesmo saber do que se trata, o desespero e o medo invadem o meu corpo.- O quê aconteceu com o Guilherme? Me diz que ele está bem por favor! Falo chorando olhando para os dois que estão chorando também.
O LK me coloca sentada no sofá, senta do meu lado e a Vanessa na minha frente e os dois seguram a minha mão.
- Amiga, você precisa ser muito forte agora, pela sua filha. Mas saiba que somos uma família e vamos estar aqui com você para passar por tudo isso. A Vanessa fala olhando nos meus olhos.
- Anda logo gente, fala o que está acontecendo, vocês estão me assustando. Falo nervosa.
- Isa aconteceu uma rebelião no presídio, o Guilherme e um amigo de cela dele não quiseram participar e depois que tudo acabou e os guardas foram ver quem estava mas celas, acharam o eles dois mortos no chão com marcas de espancamento e facadas.
Quando ele termina de falar eu não me aguento e começo a chorar mais, nesse momento senti como se tivesse arrancando uma parte do meu corpo sem anestesia nem nada.
Como é difícil perder a pessoa amada, a pessoa que você tem uma família. O sentimento que eu tenho nesse momento é que minha vida acabou, é como se tivesse alguém esmagando o meu coração e eu estivesse ser ar, sem vida, sem esperança.Me jogo no colo da Vanessa e ela e o LK me abraçam forte e juntos choramos por um bom tempo.
Quando consigo me acalmar, respiro fundo e olho para os dois.
- O que vai ser de mim e da Melinda agora ? Ela nunca vai conhecer o pai, ele não teve oportunidade de segura- lá em seus braços, de sentir o cheirinho dela. Ela não vai ter oportunidade de receber o carinho nem a proteção dele. E eu ? Como vou fazer pra seguir em frente ? Sem ele ? Sem o amor da minha vida.
Eu sei que ele me fez muito mal, me obrigou a fazer coisas que eu não queria, me humilhou várias vezes, mas eu o perdoei, nos amamos e decidimos dar uma segunda chance ao nosso amor e tudo isso acontece ? Isso não é justo.
Eu perdi tudo, perdi meus pais e agora perdi o homem da minha vida, o pai da minha filha. Volto a chorar.Os dois voltam a me abraçar bem forte e não falamos mais nada apenas choramos juntos.
**********
Olho para ele no caixão e só consigo chorar.
Passo a mão sobre o o mesmo, pois estava fechado e respiro fundo tentando achar ar para sobreviver a isso tudo.Chego perto dele, beijo o seu rosto.
- Queria tanto que você tivesse vivido com a nossa a família, queria tanto que você tivesse aproveitado mesmo que só por um segundo a nossa filha. Mas saiba que sempre vamos te amar, ela vai sim saber quem foi você e vai ter orgulho por você ter largado toda essa vida do crime por nós duas e ter morrido honestamente lutando contra o seus próprios instintos para ser alguém melhor.
Encosto minha testa na dele e me permito chorar. O Lukas, Vanessa, Alemão e o Menor ficam em volta do caixão chorando junto comigo. Esse é o momento em que a família se despede de alguém tão importante em nossas vidas.
Não julgue as pessoas por seus atos, não julguem quando alguém decide mudar radicalmente.
De apoio,ajude essa pessoa, pois quando você olhar pode ser tarde demais. Ame mais e cuide mais de quem você ama. Pois o amor da minha vida partiu sem me dizer adeus.
A pior saudade é aquela que você sabe que nunca vai voltar mais.______________________________________
Oi gente esse capítulo foi pequeno, pois foi muito difícil pra mim escrever. Esse casal foi tão especial pra mim e no começo do livro eu imaginava sim um final feliz para os dois, mas conforme foi passando o tempo e com todas as coisas que tenho vivido esses últimos meses percebi que nada é como a gente quer, as vezes o nossos planos mudam de uma hora pra outra.
Lembrem do GL como um homem que queria ser honesto de novo, um homem que quis mudar pela sua esposa e sua filha que estava a caminho. Ele é apenas mais um que decidiu ser alguém de bem nesse mundão, ele morreu tendo a chance de ser alguém melhor.
Calma que o livro ainda não acabou, tem mais capítulos por ai. Espero que gostem !!! Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
RomanceIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.