Capítulo 48

8.5K 435 14
                                    

Isabella Narrando

Fiquei alguns dias me dedicando ao curso e resolvi curtir um pouco a minha filha antes de sair para começar a vender os doces. Passei o dia cuidado dela e da casa, organizando tudo.
Tomei banho, dei banho nela e deitei para dar de mamar enquanto como pão de queijo.
Tirei uma foto nossa e resolvi postar.

            A melhor parte de mim! #meumundorosa #amorincondicional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A melhor parte de mim! #meumundorosa #amorincondicional.

Coloquei no canal de desenhos infantis e botei ela deitada no meu colo virada para televisão. Depois de um tempo ela começou a chorar, levantei ajeitei ela no meu colo e fiquei andando pela casa ninando ela.

De repente o interfone toca e fui atender a porta.
Era o Alemão, me assustei quando vi ele parado ali.

- Oi Isa, desculpa vim sem avisar, mas precisei vir até você para te entregar isso. Ele estende a mão uma carta e me dá.

Eu olho para carta e não consigo entender nada.

- O quê é isso? Olho pra ele meio confusa.

- Abre e lê Isa. Foi o patrão qu mandou entregar lá na favela para você.

Na hora que ele falou "Patrão" eu gelei e minha vista escureceu.
Quase deixei a Melinda cair no chão.

Ele pega a Melinda do meu colo e segura minha mão.

- Você está bem Isa ? Respira fundo.

- Estou melhor, obrigada. Entrei em casa, ele me seguiu e me deu a Melinda. Coloquei ela deitada no bebê conforto.

Sentei no sofá com a carta na mão e só sentia meu coração disparado.

- Olha Isa, se você quiser enviar uma carta me avisa tá ? Eu tenho um contato que tem como entregar pra ele. Só le a carta por favor. Ele beija minha testa, beija a mãozinha da Melinda e vai embora.

Eu começo a chorar antes mesmo de pensar em abrir a carta.

Não sei se consigo ler, não sei se devo abrir essa carta.
Com um pouco de medo abro a carta e começo a ler .

Oi meu amor! Espero que esteja tudo bem com vocês.
A essa altura a nossa filha já nasceu e imagino que seja linda.
Sonho com vocês duas todos os dias,vocês são a minha esperança de tudo isso acabar logo.
Não tem sido fácil aqui dentro, só nesse tempo fiquei duas vezes na solitária por alguns dias, mas estou tentando ter um bom comportamento para sair daqui logo e voltar para casa.
Não sei se você saiu da favela ou continua, mas espero que esteja tudo bem com vocês duas. Eu sei que com o que eu fiz talvez você nunca vai me perdoar, mas eu precisava me tornar alguém de bem para vocês, precisei mudar para merecer vocês duas.
Isabella você entrou na minha vida e me mudou por completo, o amor que nos dois construimos é mais forte que tudo, você me fez sonhar em ter uma família de novo e eu quero retribuir tudo isso em dobro. Eu te amo, você é a mulher da minha vida. Prometo que quando sair daqui vou correndo buscar vocês duas para vivermos juntos. Por favor se cuida e cuida da nossa bebê.
Não vou mandar muitas cartas, é muito difícil para mim, nas condições que estou agora, mas prometo me cuidar e não me meter em confusão.
Eu amo vocês duas! Ass: Guilherme.

Choro descontroladamente, abraço a carta e sento no chão. Fico um tempo assim, até conseguir me controlar. Abraço a minha filha e faço carinho nela.

- Nos vamos esperar por você meu amor! Eu te prometo Guilherme, nós vamos esperar por você.

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora