capítulo 38

10.3K 490 11
                                    

                  Isabella Narrando

Acordei bem cedo, era 07:00 da manhã, levantei tomei banho, coloquei uma saia e blusa social, salto, peguei os documentos, carteira, celular e a bolsa e sai de casa para a entrevista.

Chego no shopping e vou direto para a entrevista, confesso que estou ansiosa, mas estou confiante. Tudo vai dar certo.

                      ***************

Sai da entrevista super feliz, consegui a vaga de emprego, vou trabalhar como vendedora em uma loja de roupas íntimas.
Chego em casa era 12:30, tomo banho, troco de roupa e vou fazer o almoço.
GL almoçou em casa e foi para a boca.

Estava terminando de passar pano na casa quando alguém bate na porta.

- Ah é você ?! Reviro os olhos.

- Sim meu amor. Mariana cruza os braços e debocha . - Vim te avisar que o Guilherme vai voltar a ser meu. Vai arrumando as malas porque você vai embora. 

- Tudo bem querida, sinceramente o que vem de você não me atinge. Bato a porta na cara dela. - FAÇA BOM APROVEITO !!! grito da sala.

Vê se pode essa marmita de bandido vim me afrontar.  Coitada dela, eu não vou me rebaixar nem muito menos demonstrar nada.

                           **********

Já passaram- se quatro meses, estou muito feliz com a minha faculdade e  meu trabalho.
Me sinto realizada entende ? 
Minha vida está nos trilhos, minha relação com o Guilherme está ótima, ele mudou muito, não usa mais drogas, quase não bebe, só curti os bailes se eu estiver perto, é todo carinhoso e atencioso.
Me apaixonei de verdade e agora estou sentada tirando a prova desse amor.

- Miga e aí ? O que deu ? Vanessa entra no banheiro para olhar o resultado.

- Não quero ver . Falo de olhos fechados. - vê você vai. Entrego o teste pra ela.

Vanessa fica alguns segundos sem dizer nada e o meu nervosismo só aumenta.

- Fala logo piranha!! Eu tô grávida ? Pergunto. 

- SIIIIIIIIIIIMMMMMMM!!!! EU VOU SER TIA !!!! Ela começa a pular e gritar.

- Aí  meu Deus.  E agora ? Coloco a mão na cabeça.  - E a minha faculdade? Meu trabalho?  Começo a andar de um lado pro outro.

- Calma amiga, pra tudo tem um jeito.ela me abraça. - Não está feliz em saber que vai ser mãe ? Ela me olha.

- Na verdade sim. Coloco a mão na barriga. - Só estou com medo.

- Não importa o que acontecer eu vou estar do seu lado tá ?

Eu concordo e ela me abraça.

Quando a Nessa vai embora eu fico pensando em como contar pro Guilherme que ele vai ser pai outra vez.

Pego uma caixa vermelha dentro do guarda roupa, coloco o teste de de troco e deixo em cima da cama.

Mando uma mensagem pro Guilherme pedindo pra ele vir pra casa agora porque é urgente e fico sentada na cama esperando ele chegar.

Depois de dez minutos ele chega todo nervoso ..

- O que foi? O que aconteceu? Ele entra no quarto igual um furacão.

- Entregaram essa caixa hoje aqui em casa. É pra você. Entrego a caixa na mão dele.

- Pra mim ? Ele olha pra caixa.

- É!! Abre logo !!

Ele abre a caixa, olha o que tem dentro e me olha.

- Vou ser pai ? Pergunta meio confuso. - Diz que é verdade, que você não está brincando comigo. Vejo os olhos dele se encherem de lágrimas .

- É verdade, eu estou grávida! Falo nervosa.

Ele me pega no colo e me aperta forte.

- Eu te amo tanto, você é a melhor coisa que aconteceu comigo e ainda por cima me deu o maior presente de todos.  Ele começa a distribuir vários beijos pelo meu rosto.

- Eu também te amo amor. Abraço ele mais forte.
                   
______________________________________

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora