Isabella Narrando
Depois de duas horas sentada aqui no escritório,chorando e um pouco perdida,decido levantar e ir para casa.
Pego minha bolsa, vou andando para casa, tenho que pensar em tudo,não aceito que nada de errado.
-Patroa,não vai querer que a gente te leve não? Um dos vapores falou em pé na minha frente.
-Não, quero ficar sozinha . Nem olhei para ele , sai andando devagar. Só quero tomar meu banho e dormir..
*******
Deixo a água do chuveiro molhar todo o meu corpo,fecho os olhos e começo a chorar,na mesma hora me vem o Vagner na cabeça.
Será que ele vai desconfiar ? Será que vai ficar chateado comigo?
Eu não queria estar aonde estou,só queria ter a minha vida normal,poder sair a hora que eu quiser,pegar quantos eu quiser na balada,ter mimha liberdade.
Mas não posso.
Sou "mulher" de um traficante desaparecido,que me colocou no comando sem eu saber nem segurar uma arma direito.Confesso que ainda não entendi o real motivo dele me colocar no lugar dele, sendo que tinha o LK que sabia de todos os esquemas, mas se ele me colocou aqui é porque tem um propósito,e missão dada é missão cumprida.
Desliguei o chuveiro, vesti meu roupão, sequei meu cabelo, fui para quarto,me joguei na cama e dormir.
*********
Acordei com o barulho do rádio.
Passei a mão no rosto,olhei no relógio e já era 08:30 da manhã.
Levantei para atender.-Qual foi ?... segurei e soltei o botão.
-Isa,a parada já está aqui.
-Marca um dez ai. Já estou descendo.
Deixei o rádio na cama, fui para o banheiro, tomei um banho rápido.
Coloquei um short jeans ,uma blusa preta,sandália, soltei meu cabelo,peguei minha pistola coloquei na cintura,peguei meu celular,meu rádio e desci.-Ou ,tu aí, me leva na boca principal, anda logo. Falei com um dos vapores que faziam a contenção da casa.
Ele rapidamente pegou sua moto, ligou,subi em sua garupa e ele arrancou com moto em direção a boca principal.
Depois de 5 minutos o garoto para,saio da moto e e entro no galpão.
-Manda o papo mano. Entro e vejo o LK parado conversando com um cara.
-Esse é o Nelson,ele que traz as armas,tudo top. O LK fala olhando para o cara.
Faço o toque com os dois. o tal do Nelson abre o caminhão e começo a verificar tudo.
De cara me apaixonei por uma M964, sei que esse tipo de arma é mais usada pelo BOPE,polícias e Exército. Peguei ela,segurei e apontei para a porta do galpão.-Essa é minha. Meu novo brinquedo.
-Essa é de presente pra chefia. O Nelson fala enquanto descarrega tudo com o LK.
-Fecho. Tô na minha sala, acerta com ele ai mano, depois vai lá.
Vou para o escritório, coloco meu novo bebê encostado na parede e começo a planejar tudo. Vinte minutos depois o LK entra na sala.
-Isa,está tudo no estoque. Ele fala enquanto senta no sofá.
-Beleza. Falo anotando as contas do mês.
-Quero que você mande dois soldados ficarem de butuca no galpão aonde o GL está.Quwro saber quem entra, quem sai,que horas é o maior movimento.Quero saber de tudo. Falo olhando pra ele.-Já ate sei quem vou mandar. Ele me olha e depois mexe no celular.
Nessa hora o Alemão e o Menor entra na sala com um cara amarrado.
-Patroa, esse filho da mãe estava roubando o bar do seu Manel. O Alemão joga o cara no chão.
Eu levanto, seguro no cabelo do cara, levanto a cabeça dele, o encaro .
-Ta maluco ? Sabe que não pode roubar na minha favela.
-Des.des.desculpa senhora, eu.eu estava pre.precisando. Ele fala todo nervoso.
-Precisando uma ova. Se tivesse procurava um emprego seu merda! Dou dois tapas na cara dele.
Solto ele,pego a minha M964.
-Pega esse comédia e leva lá pra fora,vou estreiar meu novo brinquedo.
Eles levam o cara para o lado de fora e eu vou atrás.
Olho para o LK e assinto,ele pega um facão e vem na minha direção.
Chego perto do cara e mando levantar a cabeça dele e esticar as mãos.-Agora você vai aprender a não roubar ninguém.
Dou o sinal e o LK corta os dedos dele. O cara começa a gritar e chorar.
-PARA DE GRITAR SEU BOSTA!.
Não é homem para roubar gente honesta? Agora tem que aguentar a dor. Falo olhando para ele.-Por.por favor, não me.me mata. Ele fala em meio aos soluços.
-Não adianta pedir filhão. Todo mundo sabe o que acontece quando descumprem minhas regras.
Aponto a arma na cabeça dele,respiro fundo e......
____________________________________
Olá. ...
Tá gostando? Então vota e comenta bastante.Vem mais surpresas por ai. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
RomanceIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.