Isabella Narrando
Chego na boca principal e todos os soldados estão esperando,passo direto para o escritório,entro sem bater na porta e encontro o LK, o Alemão e o Menor sentados.
- Oi gente. Puxo uma cadeira e sento.
-Oi Isa. O LK tira o boné.
-Oi Patroa. Alemão e Menor falam juntos.
-O que aconteceu ?
-Os vermes invadiram o morro de manhã e a última vez que vimos o GL foi a hora que ele mandou todo mundo pra guerra, até agora ele não apareceu. O Alemão fala de cabeça baixa.
-Já ligaram pra ele?
-Já Isa e está desligado. A única chance que temos é do Arnaldo descobrir algo,mas precisamos de alguém no lugar do GL até até acharmos ele. O LK me olha .
-Quem é Arnaldo e quem vai ficar no lugar dele? Falo meio confusa.
-Arnaldo é um verme informante do nosso morro,só ele pode ajudar. Menor fala enquanto digita algo no celular.
O Alemão cutuca ele e os dois olham para o LK e pra mim. E o LK balança a cabeça.
-Isa , só você pode assumir o morro,É ordem do GL. Ele disse que se caso isso acontecesse você iriam assumir no lugar dele.Ele me olha
-E..eu? Começo a gaguejar. -Tá doido? Nem segurar em uma arma eu sei. Começo a tremer.
-Novata só você pode fazer isso,tu é mulher do cara. Menor fala e me olha.
-Eu não sei fazer nada disso. Só temos que achar ele. Falo com acho voz trêmula.
-Mina só tu pode fazer isso,não tem jeito. Alemão estende um pistola pra mim eu balança a cabeça fazendo sinal pra mim pegar a arma.
Pego a arma da mão dele e olho para aquilo na minha mão. Nunca pensei que um dia iria segurar isso na mão.
-Gente eu não sei nem segurar isso,não sei de nada , como vou comandar um morro? Levanto eu começo a andar de um lado pro outro. -Como vou fazer isso ?
Nesse instante o celular do Menor começa a tocar,ele atende e coloca no viva voz.
Ligação on
- Fala Mano.
-Coé viado, preciso de um favor seu.
-Já sei, tu quer que eu ache o GL né?
-Isso aí, você só precisa me dizer onde ele está o resto a gente faz.
-Olha eu só sei que levaram ele, mas vou conseguir tudo pra vocês. Mais tarde te ligo .
-Valeu .
Ligação of
-Agora temos que ter um plano. LK levanta.- Vamos precisar de todos os soldados e de todos armamentos.
-Vamos invadir e pegar o GL. Alemão pega o fuzil do seu lado e levanta.
-Vamos logo dar o recado que a Isabella está no comando agora, o morro não pode ficar sem um dono. Menor levanta, coloca o boné.
LK vem em minha direção ajeita a arma na minha mão, me olha e sorrir de canto.
-Fica calma,estamos com você.
Dou um sorriso forçado, estava morrendo de medo daquilo tudo. Fomos para a frente de todos os soldados, o LK atira pra cima e todo mundo olha pra ele.
-Vocês sabem que os vermes invadiram o morro ele levaram o LK,o morro não pode ficar sem um chefe então a Isabella vai tomar conta até ele voltar. Ela vai mandar em tudo,quero respeito,ela é a chefe agora.
Todos começam a atirar pra cima e gritar comemorando,eu apenas fiquei quieta e cutuquei o LK ele me olha.
-Me leva pra casa por favor. Peço com calma ou voz trêmula.
-Certeza ? Nós precisamos de você aqui para montar o plano.
-Tenho sim, por favor. Meus olhos começam a encher de lágrima.
O LK me leva em casa,da ordem para dois vapores fazer a contenção da casa e me pede para ligar pra ele se precisar. Tomo meu banho,deito na cama e começo a chorar, minha consciência começa a pesar. Hoje cedo na hora da invasão eu desejei que só o LK sobrevivesse e ai o GL some, na verdade eu não quero que ele morra,não sou uma pessoa ruim a ponto de desejar a morte de alguém. Agora estou aqui sozinha e sendo obrigada a comandar o morro, ele sabia que isso poderia acontecer tanto que mandou me deixar no lugar dele.
Só quero que ele volte e me deixa em paz .______________________________
Olá, como vocês estão?
Muito obrigada por acompanhar até agora estão fiquem ligados que vem surpresas por aí.Vote bastante em :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
Storie d'amoreIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.