Capítulo 41

10.2K 438 16
                                    

                       Isabella Narrando

   Já faz uma semana que estou escondida entro de casa, GL já tem tudo armado para pegar a Mariana e o Vagner, espero que esse pesadelo acabe logo.

Estava sentada no sofá da sala com a dona Maria quando o GL manda uma mensagem avisando que o plano vai começar agora, não passa nem dois minutos e começam os fogos, fico apreensiva com tudo o que está acontecendo.

                     GL Narrando

   Avisei a Isa que o plano iria começar e fui direto para a casa da vagabunda.

Os meninos estavam fingindo uma invasão para a Mariana não sair do morro e deixar os vermes achando que fui pego.

Chegando na casa da outra já saí entrando junto com o LK, o Menor e o Alemão.

- Mariana sua piranha eu sei que você está aqui dentro. Atiro pra cima.

- Não adianta fugir, você sabe que não tem como você escapar. Falo fazendo sinal para os meninos irem atrás dela pela casa.

- ACHEI ELA CHEFE !!  Alemão grita do quarto.
Não falamos nada apenas arrastamos ela pelo cabelo até o galpão.

Chegando lá amarrei ela na cadeira e a doida começou a gritar.

-SOCORROOOOOOO!!!

Começo a rir

- Do que você está rindo seu babaca ? Ela pergunta toda nervosinha.

- De você ! Continuo rindo. - Você acha que alguém vai te salvar? Dentro do meu morro? Aaaaaaah pelo amor né Mariana.

- GL me deixa em paz! Eu não fiz nada!

- Mentirosa! Piranha! Pego e aperto o rosto dela . - Tu acha que eu sou burro?

- Do que você está falando ? Ela fala começando a chorar.

- Tu é a x9 daquele policial nojento! Você que conta tudo pro Vagner! Vai negar? Com uma mão pego ela pelo cabelo e a outra aponto uma arma para o rosto dela.

- Não sei de nada Guilherme! Me deixa!  Ela começa a se debater.

Faço sinal para o LK vir pra perto! Ele me dá um telefone descartável e fica por perto armado .

- Eu só quero uma coisa de você agora.
Você vai ligar pro teu amiguinho e vai dizer que eu fui morto, invadiram o morro e me mataram no galpão, você vai explicar como chegar aqui, se você tentar falar algo além disso atiro na sua cabeça na hora.

Ela afirma com cabeça e eu dou o telefone pra ela.
Ela digita o número e me dá, completo a chamada e coloco no viva voz.

- Alô? O Vagner fala do outro lado da linha .

- Vagner ? Sou eu Mariana! Ela fala enquanto me olha assustada com a arma na cabeça dela.

- Fala Mariana, tem novidades ? Você não está me saindo uma boa parceira. Já faz duas semanas que não me manda respostas caramba. Ele fala meio alterado.

- Eu liguei pra isso mesmo! O GL caiu, invadiram o morro e mataram ele dentro de um galpão.
Ele me olha com as lágrimas caindo pelo seu rosto .

- Sério? Não tá mentindo não né ? Ele fala todo intusiasmado.

- Claro que não! Pra que vou mentir pra tu! Vem logo pra cá,me encontra no galpão, te levo pra ver o difunto.

- E a Isabella? Cadê ela ? Ele pergunta desconfiado.

- Está em casa, falaram que ela está passando mal por causa da notícia e da gravidez, aquela ali já era também. Ela disfarça. - Vem logo para cá antes que eles somem com o corpo do GL,  anda.

- Já já chego aí. Me espera. Ele desliga sem esperar a resposta dela.
O LK pega o telefone e se afasta.

- Muito bem garota, passo a arma no rosto dela, agora você vai ficar aqui bem quietinha e esperar seu amigo chegar. Já sabe que se falar alguma coisa pra ele ou fazer qualquer coisa tu morre.

Falo e saio.

Chegando do lado de fora do Galpão aviso para os 10 soldados ficarem atentos e todo mundo se esconder para que o Vagner acreditasse.
Os meninos mandaram fechar todo o morro desde cedo então não tinha ninguém na rua, os moradores estavam com medo e por isso não iam colocar a cara pra fora de casa.

Eu, LK, Alemão, Menor ficamos dentro do galpão escondidos para matar aquele desgraçado e mais cinco soldados ficaram do lado de fora escondidos caso ele tentasse fugir.

Esperamos e depois de um tempo ele chegou, abriu a porta do galpão e correu até a Mariana.

- O que está acontecendo aqui? Por que você está amarrada? Cadê o GL? Ele pergunta nervoso indo soltar ela.

Mariana não fala nada, apenas chora compulsivamente.

Nessa hora a gente cerca eles.

- Um dia da caça e outro do caçador não é mesmo? Falo chegando perto do mesmo apontando a arma pra ele.

- Ora ora, ai está o difunto. Ele ri.

- Tu acha mesmo que eu ira cair tão fácil? Dou uma gargalhada. - Não meu amigo tudo foi uma armação.  Falo enquanto encaro o desgraçado.

- Você acha que me matando tudo isso acaba ? Vão vim atrás de você, pode me matar, MATA. Ele grita.

O LK pega a arma dele e joga no chão. O Alemão segura o mesmo e eu começo a bater e chutar ele com toda força que eu tinha.
Depois de ficar satisfeito, pego um alicate e começo a arrancar dente por dente.

Ele grita o máximo que pode e eu só sei rir.

- Isso é por tudo que você fez a minha mulher e ao meu filho que nem nasceu ainda. Você fez os dois sofrerem trancados naquele lugar.
Tiro mais dois dentes.
- E isso é por tudo o que você me fez!!

- Não vou mentir admiro os policias, mas polícias corretos, que são pessoas honestas, não polícias corruptos que nem você.  Falo tirando o último dente que restava.

Mariana começa a gritar e chorar.

- DEIXA ELE GUILHERME POR FAVOR!!!  Ela grita

- CALA BOCA SUA VAGABUNDA! grito - a tua vez vai chegar.

Me volto para o Vagner, pego a arma no chão, aponto para o mesmo.

- Te vejo no inferno!  Atiro sem pena na cabeça dele.

Mariana grita, chora, faz maior escandalo. 

Saimos dali deixando ela sozinha com o falecido para pensar um pouco.

Só diga sim!Onde histórias criam vida. Descubra agora